Ponte Preta desencanta e conquista primeira vitória contra o Juventus-SP

- João Veras deixou sua marca marcando seu quinto gol e se isolou na artilharia do torneio
Ponte Preta desencanta e vence a Juventus-Sp na Copa Paulista 2020. (Foto destaque: Reprodução/ Ale Vianna/ C.A.Juventus

De antemão Juventus- SP x Ponte Preta se enfrentaram na tarde deste domingo (22) e a Macaca desencantou. Ainda mais com mais um gol de João Veras, a equipe bateu o Moleque Travesso por 2 x 0. O jogo aconteceu na Rua Javari, pela quinta rodada do Grupo 4, e venceu a primeira partida no torneio. 

Seguindo a onda de artilheiro do torneio, João Veras deixou sua marca marcando seu quinto gol e se isolou na artilharia do torneio.

1º TEMPO

Inicialmente a partida começou bastante movimentada, com os dois times trocando passes no meio-campo e buscando chegar ao gol adversário. No entanto aos 32 minutos, a única chance clara de gol veio apenas aos 32 minutos pelos lados da Ponte. Pedrinho arriscou de longe e parou em uma defesa de André Dias. Do outro lado, o goleiro Romário pouco trabalhou.

2º TEMPO

Na etapa final o jogo estava quente, o time visitante fez pressão desde o inicio. Veras quase marcou logo aos dois minutos e Papa Faye perdeu a chance no rebote. No entanto, o primeiro gol foi sair aos 32 minutos. Depois de um contra-ataque, Pedrinho encontrou Papa Faye na linha de fundo, que cruzou na medida para João Veras, que se esticou todo para mandar para o gol. O Juventus deu uma resposta imediata, mas Romário salvou a Veterana duas vezes na mesma jogada. Da mesma forma, o Moleque Travesso reclamou de um pênalti em Mazola.

Aos 45 minutos, Gustavo recebeu livre na área e tocou na saída do goleiro para ampliar e fechar o placar de 2 x 0.

Juventus-SP X Ponte Preta- E agora?

Desde já com a primeira vitória, a Veterana  chega aos cinco pontos ganhos e segue viva na briga pela classificação. Bem como na última rodada, a Macaca garante vaga em caso de um empate, sem depender de qualquer outro resultado. No entanto, o Juventus segue na lanterna com dois pontos somados e só avança em caso de derrota da Macaca e ainda golear o São Bernardo.

Melhores momentos Juventus-SP x Ponte Preta

 

Foto destaque: Reprodução/ Ale Vianna/ C.A.Juventus

 

 

BetWarrior


Poliesportiva


Ainah Carvalho
Ainah Carvalho
Ahhh o jornalismo, gosto muito do contato, de escrever, falar, questionar e lembro bem que desde pequena sonhava entrevistar os jogadores após o jogo. Aí cresci e o desejo continuava. Entrei para a faculdade de jornalismo e me formei em 2015. Na época da faculdade trabalhei em rádio-escuta em uma assessoria e fui repórter em um site de máquinas. Após a formação trabalhei em uma assessoria com artistas independentes e também já cuidei das redes sociais de um hotel. Fiz bons cursos no Senac como o jornalismo esportivo, grande amor, também fiz apresentação de programas jornalísticos e programas de variedades. Mas o que eu me identifiquei foi apresentar um programa esportivo. Ahhhh esse amor rsrs

    Artigos Relacionados

    Deixe uma resposta

    Topo