Pokemon Gol: Pikachu volta a ter fama de artilheiro

Na última quarta-feira (20), o time do Vasco venceu o Santa Cruz no Arrudão por 3×2, jogo valido pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Yago Pikachu marcou uma vez e participou ativamente dos lances de perigo da equipe cruzmaltina. Com o resultado favorável, o clube do Rio passou para as oitavas de final da competição.
Yago já havia colocado a bola no fundo das redes no empate com o Luverdense pela 16° rodada do Campeonato brasileiro série B. No entanto, ainda não conseguiu nessa temporada, atingir as expectativas desejadas da diretoria e dos torcedores. O jogador está evoluindo apenas nesses últimos jogos.
Sendo a primeira contratação do clube carioca para o ano de 2016, Pikachu chegou com fama de artilheiro pelo que fez no Paysandu. Muitos times, inclusive da primeira divisão, estavam na disputa para agregá-lo ao elenco.
No Vasco o atleta não tem uma posição definida. Ainda existe algumas dúvidas na cabeça do treinador Jorginho sobre em qual lugar do campo Yago poderia se dar melhor. Contra a equipe pernambucana ele foi escalado no meio de campo, onde teve um ótimo rendimento e agradou à todos. A lacuna é se o jogador vascaíno vai continuar na vaga de meia, pois Nenê está lesionado, mas voltará em breve.

BetWarrior


Poliesportiva


Sergio Vitor
Sergio Vitor
Jornalista com 22 anos de idade, atua, há três, como repórter, redator e social media para uma revista especializada do setor de seguros, economia e negócios. Em 2016, ainda na graduação, começou a dedicar seu tempo escrevendo matérias no Futebol na Veia. Atualmente, é responsável pela análise de SEO do FNV, além de participar de programas esportivos na rádio, todos alinhados ao site.

    Artigos Relacionados

    Topo