Pogba rumando à Juventus via empresário

- Mino Raiola, agente do atleta tem feito a intermediação
Pogba (Foto: Getty Images)

Mino Raiola manteve conversas com a Juventus durante uma reunião por Paul Pogba, enquanto o agente começa a deixar seu cliente longe de Old Trafford. Assim, o jogador está há muito tempo ligado a uma saída do Manchester United, com o francês se aproximando da porta de saída nos últimos dois anos.

O Real Madrid está forte na disputa do jogador de 27 anos, com Zinedine Zidane interessado em trabalhar com seu compatriota. Enquanto isso, o jornal francês Le10Sport diz que Raiola fez contato com a Velha Senhora nos últimos dias.

Pogba tem um forte carinho pelo clube de Turim, tendo florescido lá entre 2012 e 2016, depois de ter sido negociado por Sir Alex Ferguson quando jovem. Ele marcou 34 gols e deu 40 assistências em 178 partidas para a Velha Senhora durante seu tempo lá. Além disso, Raiola tem um bom relacionamento com a Juventus, depois que seu cliente Matthijs de Ligt se juntou aos campeões italianos na temporada passada.

A mesma publicação diz que o Real Madrid ainda está na disputa para contratar o francês. Embora se diga que Los Blancos precisam vender antes de poder comprar nessa janela de transferência. Assim, Gareth Bale, James Rodriguez e Lucas Vasquez estão no topo da lista, já que os espanhóis buscam gerar os fundos necessários para atingir seus objetivos.

https://twitter.com/paulpogba/status/1138573663450685440?s=20

POGBA NO PSG?

O Paris Saint-Germain também está monitorando Pogba, apesar de querer manter nomes como Kylian Mbappe e Neymar, além de gastar dinheiro com Mauro Icardi, que brilhou desde que ingressou na Inter por empréstimo.

O United está determinado a manter Pogba, com Ole Gunnar Solskjaer vendo o meio-campista como parte essencial de seus planos.

Foto Destaque: Getty Images

BetWarrior


Poliesportiva


Avatar
Alexsander Vieira
Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que decidi trabalhar, informar minha nação com os melhores acontecimentos, e sempre ter credibilidade no que passo à frente.Obs: 3 x 0 não é goleada
http://www.radioprado.com.br

Artigos Relacionados

Topo