Pogba (Foto: Getty Images)

Mino Raiola manteve conversas com a Juventus durante uma reunião por Paul Pogba, enquanto o agente começa a deixar seu cliente longe de Old Trafford. Assim, o jogador está há muito tempo ligado a uma saída do Manchester United, com o francês se aproximando da porta de saída nos últimos dois anos.

O Real Madrid está forte na disputa do jogador de 27 anos, com Zinedine Zidane interessado em trabalhar com seu compatriota. Enquanto isso, o jornal francês Le10Sport diz que Raiola fez contato com a Velha Senhora nos últimos dias.

Pogba tem um forte carinho pelo clube de Turim, tendo florescido lá entre 2012 e 2016, depois de ter sido negociado por Sir Alex Ferguson quando jovem. Ele marcou 34 gols e deu 40 assistências em 178 partidas para a Velha Senhora durante seu tempo lá. Além disso, Raiola tem um bom relacionamento com a Juventus, depois que seu cliente Matthijs de Ligt se juntou aos campeões italianos na temporada passada.

A mesma publicação diz que o Real Madrid ainda está na disputa para contratar o francês. Embora se diga que Los Blancos precisam vender antes de poder comprar nessa janela de transferência. Assim, Gareth Bale, James Rodriguez e Lucas Vasquez estão no topo da lista, já que os espanhóis buscam gerar os fundos necessários para atingir seus objetivos.

https://twitter.com/paulpogba/status/1138573663450685440?s=20

POGBA NO PSG?

O Paris Saint-Germain também está monitorando Pogba, apesar de querer manter nomes como Kylian Mbappe e Neymar, além de gastar dinheiro com Mauro Icardi, que brilhou desde que ingressou na Inter por empréstimo.

O United está determinado a manter Pogba, com Ole Gunnar Solskjaer vendo o meio-campista como parte essencial de seus planos.

Foto Destaque: Getty Images

Alexsander Vieira
https://bit.ly/3nAiB4l

Artigos Relacionados