Pogba deve ter rescisão contratual com United

- Segundo regra da FIFA jogador pode ficar livre ao final da temporada
Pogba (Foto: Getty Images)

Há tempos, Paul Pogba deixou claro para os dirigentes do Manchester United que deseja deixar o clube inglês desde o término da temporada passada. Assim, os Diabos Vermelhos já aceitaram o fato e tentam negocia-lo com a Juventus em uma troca do zagueiro De Ligt e dinheiro. Contudo, uma regra da FIFA pode facilitar a saída do volante francês.

Segundo o jornal espanhol “El Mundo Deportivo”, o artigo 17 do Estatuto de Transferências da FIFA permite que um jogador pode deixar o seu clube, através de rescisão unilateral, se já tiver cumprido mais de três anos desde a assinatura do contrato e se  tiver sido firmado antes do atleta ter completado 27 anos. Assim, Pogba se encaixa perfeitamente neste cenário.

https://twitter.com/fnvbr/status/1245048329651642368?s=20

VOLTA À JUVE?

Desde a saída do meio-campista em 2016, em seguidas janelas de transferências, a Juventus tenta a volta de seu ex-camisa 6, mas contou com forte resistência dos Diabos Vermelhos e se viu frustada. Contudo, depois de inúmeras amostras do francês forçando sua saída, agora a Vecchia Senhora vê com bons olhos a chegada do atleta e já cogita alguns diferentes cenários. Primeiro de tudo, não há recursos para uma compra definitiva, visto que a crise com a Covid-19 afetou as finanças do clube, que quer diminuir gastos. Assim, o mais provável seria contrata-lo sem custos, ou envolver jogadores em uma troca.

ZIDANE E O AMOR ANTIGO POR POGBA

Pode ser “patriotismo” ou apenas grande admirador pelo jogador, mas o técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane sempre foi fã assumido do jogador. Assim, sempre que a janela se abre, o treinador tenta convencer o presidente Florentino Perez a arrumar recursos para adquirir o astro francês. Agora com uma notória necessidade de renovação no meio-campo, e com o mercado com menor inflação, os Merengues devem ir com força para cima de Pogba.

BetWarrior


Poliesportiva


Avatar
Alexsander Vieira
Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que decidi trabalhar, informar minha nação com os melhores acontecimentos, e sempre ter credibilidade no que passo à frente.Obs: 3 x 0 não é goleada
http://www.radioprado.com.br

Artigos Relacionados

Topo