Pogba: “O Liverpool merece estar onde está”

- Em entrevista à ESPN, o francês deixou a rivalidade de lado e esbanjou elogios aos Reds
Pogba (Foto: Getty Images)

A equipe de Jürgen Klopp precisa de apenas mais quatro vitórias para conquistar o título inédito da Premier League. Dessa forma, a excelente campanha dos Reds fez com que Pogba se rendesse ao clube rival que está na liderança da competição com 22 pontos de vantagem para o Manchester City.

– Como jogador do Manchester United e com a rivalidade entre nós, não queremos que eles ganhem o título. Mas como amante do futebol e respeitando o time da oposição, devo dizer que eles (Liverpool) merecerem estar onde estão hoje – disse Pogba, em entrevista à ESPN.

Pogba ainda reforçou dizendo que o Liverpool está à frente de todos os outros neste momento. Além disso, afirmou que a equipe comandada por Klopp está ainda melhor que nas últimas duas temporadas onde chegaram nas finais de Champions, e ficaram com o vice da Premier, em 2019, atrás do City. Por fim, como todos já sabemos, finalizou dizendo que “estão com uma mão no troféu da Premier League”.

POGBA NO UNITED

Sempre cogitado a sair do Manchester United, o camisa 6 dos Diabos Vermelhos permanece em Old Trafford. Entretanto, Solskjaer já havia afirmado que o francês não deixaria o clube nessa temporada. Onde Pogba disputou apenas oito partidas e participou apenas de dois gols. Por conta de uma lesão no tornozelo e em seguida com problemas na tibiotársica, já desfalcou sua equipe em 34 compromissos. Sua última partida foi em 26 de dezembro, quando esteve em campo apenas em 45 minutos na vitória diante do Newcastle.

Para piorar, Marcus Rashford também segue no departamento médico com lesão nas costas. O atacante é artilheiro da equipe com 19 gols em 31 jogos. E assim, ambos observam de longe o bom momento do United que não perde há seis jogos. Neste momento seus companheiros estão concentrados para decidir vaga na próxima fase da Europa League. Enquanto se encontram na 5ª colocação da Premier League, com 41 pontos, um à frente do Tottenham, que completa o ‘big six' na tabela, sem o Arsenal.

Foto em destaque: Getty Images 

BetWarrior


Poliesportiva


Thiago Lopes
Thiago Lopes
Thiago Lopes, 20 anos. Estudante de jornalismo - 6º semestre.

Artigos Relacionados

Topo