Pogba critica gestão de elenco de Mourinho (Foto: Reprodução/Getty Images)

Com a relação estremecida com José Mourinho desde a passagem do português pelo Manchester United, Paul Pogba voltou a rasgar o verbo ao falar do treinador. Assim, o meio-campista francês ressaltou as diferenças entre Solskjaer e o treinador português.

“O que eu tenho agora com Solskjaer é diferente, ele não iria contra os jogadores. Ele não iria contra os jogadores. Talvez Solskjaer não os escolha [para o jogo], mas não é como se ele os colocasse de lado como se eles não existissem mais. Essa é a diferença entre Mourinho e Ole [Gunnar Solskjaer]”, disse.

https://twitter.com/ESPNBrasil/status/1383091804396982273

Ademais, Pogba relembrou que no começo da gestão do português tinha bom relacionamento com o técnico. Contudo, com o passar do tempo, a relação ficou estremecida sem motivo aparente pelo lado do francês.

“Eu tive um ótimo relacionamento com Mourinho por um tempo, todo mundo viu isso, e no dia seguinte você não sabe o que aconteceu. Isso é o que eu acho estranho no que tive com Mourinho e não posso explicar para você porque nem mesmo eu sei”, finalizou.

A entrevista do meia se deu após a vitória do Manchester United sobre o Tottenham de Mourinho no último final de semana pela Premier League. A motivação da pergunta sobre os treinadores se deu após Mourinho criticar a postura de Solskjaer, que falou duramente sobre uma ‘simulação' de Son, que evitou que os Red Devils abrissem o placar com Cavani. No lance, o atacante uruguaio foi às redes, mas teve seu tento anulado pelo VAR, que julgou que McTominay acertou o rosto do adversário na origem da jogada.

Foto Destaque: Reprodução/Getty Images

Renan Liskai
Renan Liskai
Muito prazer! Sou Renan Liskai, paulista, natural de Santo André. Desde 1998 falando, respirando, sorrindo, chorando e enlouquecendo por futebol. A vida de goleiro não deu certo, mas o jornalismo sempre esteve ali. Descobri que se não podia estar dentro de campo ou das quadras, eu poderia estar do lado de fora, mas sempre vivendo tudo isso. Sou daqueles que não perde um jogo de futebol por nada, seja ele qual for. Costumo dizer que esse esporte é assunto mundial e que não há uma pessoa no mundo que nunca tenha falado sobre tudo que acontece dentro e além das quatro linhas. Assim como todo mundo, carrego uma história e experiências. Sou filho, irmão, neto, amigo e sempre serei um eterno aprendiz dessa vida.