Reprodução/Pogba

Paul Labile Pogba, o volante do Manchester United, possui mais uma temporada com os Red Devils. No entanto, o francês não sabe se fica mais um ano na Inglaterra. Dessa maneira, a renovação contratual está paralisado e a imprensa francesa coloca o meia na mira do PSG.

Antes de estrear na Eurocopa, Pogba concedeu entrevista coletiva e falou sobre. Dessa forma, a possibilidade de defender as cores do Paris Saint-Germain na próxima temporada. Ademais, o volante francês relembrou que tem mais tempo de contrato com o Manchester United. Por fim, disse que quer mais um título pela Seleção Francesa. Então, o atleta disse:

“Contatos com o PSG? Tenho mais um ano de contrato, todo mundo sabe. Ainda não tive proposta concreta para renovar, mas ainda sou jogador do United. Agora só penso na Euro, estou concentrado. Tenho mais experiência do que antes, estou focado no presente e o presente é a Euro”.

No entanto, Paul Pogba brincou sobre a possível ida ao PSG. Além disso, comentou que não tem contato com o presidente do Paris Saint-Germain, Nasser Al-Khelaifi:

“Tenho um empresário que trata dessas coisas, e não tenho o número do presidente Nasser (Al-Khelaifi, presidente do Paris Saint-Germain)” .

https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1403012193021480960

Foto Destaque: Reprodução/Pogba

Gabriel Yudi Gati Isii
Gabriel Yudi Gati Isii
Sou aluno de Jornalismo da PUC-SP (3/8). Sou um grande fã de futebol e do Pelé. Meus sonhos são cobrir uma Copa do Mundo em loco e dar um espelho para que pessoas iguais a mim, asiáticos, tenham alguém para se inspirar.

Deixe uma resposta