Podolski e Sané

Lukas Podolski ídolo do futebol alemão hoje no atuando na Turquia, fez uma declaração sobre a nova contratação do seu ex-clube Bayern de Munique. Desse modo, o atacante acredita que Sané, recém chegado ao clube, não é um jogador de nível top.

A DECLARAÇÃO DE PODOLSKI

Sem dúvidas, Lukas Podolski é um dos grandes nomes do futebol alemão. Campeão da Copa do Mundo de 2014 no Brasil, o atacante é consagrado na seleção e em vários clubes. Desse modo, um deles é o Bayern de Munique, onde, no entanto não teve uma passagem tão brilhante. Contudo, por todo seu papel mostrado pela Alemanha, e claro pelos bávaros, se credenciou com ídolo.

Dessa forma, Podolski que hoje atua pelo Antalyaspor da Turquia, comentou a mais nova contratação do ex-clube Bayern de Munique, Leroy Sané. Portanto, ele acredita, que o compatriota precisa jogar regulamente e conquistar um título pela seleção da Alemanha, antes de ter o status de craque.

“O que o Bayern faz é contratar os melhores jogadores, e o Sané é um bom jogador, mas ainda não é ‘top'. Falta-lhe experiência”

A CHEGADA DE SANÉ AO BAYERN

De fato, a soberania do Bayern de Munique na Alemanha é incontestável. Dessa maneira, por mais uma temporada, os bávaros foram soberanos. Após a conquista da oitava Bundesliga seguida e Copa da Alemanha, o clube já busca reforços para o time. Assim sendo, o mais novo jogador do clube já foi apresentado, Leroy Sané.

O alemão de 24 anos estava no Manchester City desde 2014 quando, a pedido de Pep Guardiola chegou ao clube junto ao Schalke 04. O Bayern, já queria contar com o jogador desde aquela época, entretanto, só agora com a não renovação no Citizens, Sané chega ao time da Bavária. Em contrapartida, o atleta vem de recuperação de lesão grave no joelho que deixou-o fora dos gramados por 10 meses. A transação gira em torno de 54,8 milhões de euros, cerca de R$ 333 milhões. Sané se despediu dos torcedores, Guardiola e a todos do City.

“Obrigado a todos os torcedores, ao staff e aos meus colegas de time. Lembrarei sempre desta experiência com alegria e orgulho. Agradeço também ao treinador, que fez de mim um jogador melhor e teve créditos na minha escolha como melhor jogador jovem de 2018. Aprendi muito e estou orgulhoso de ter feito parte desta história”

Foto Destaque: Reprodução/Getty Imagens

Avatar
Lucas Ribeiro
O jornalismo foi algo algo que aconteceu. Sou um amante de esportes nato, de todos os esportes, isso é o que me faz feliz e nisso que quero seguir. Entre estádios e ginásios, trabalhar com esportes virou minha prioridade. Trago uma vontade de aprender e crescer enorme, esse é o meu objetivo, trabalhar com minha paixão, conheceres lugares e pessoas através disso.

Artigos Relacionados