Podcast Futebol na Veia (Internacional): 56ª edição

- Programa traz um resumo completo sobre o mundo da bola
Podcast Futebol na Veia

Nova edição do Podcast Futebol na Veia (Internacional). Sendo assim, o programa informa sobre todos os acontecimentos no futebol das Américas(Sul e Norte), Europa e Ásia. Desse modo, com Gabriel Max na apresentação, Luciano Massi nos comentários e Eric Filardi na direção. Disponível nas plataformas Spotify, Anchor, Player FM, YouTube e, além disso, nos sites Futebol na Veia e na Rádio Poliesportiva..

 

 

Alemão (Guilherme Ribeiro)

A Copa da Alemanha começou e com muitos gols, zebras e confusão. Primeiro, tem a ver com Turkgucu, Schweinfurt e Schalke 04. Tudo isso porque só a justiça pode definir quando será esse confronto e quem jogará com os azuis reais. Além disso, tem jogador socando torcedor. E ainda tem a volta de 20% de público aos estádios confirmado, após muita pressão das equipes. Para fechar, a Federação inicia com um novo canal de transmissão.

Argentino (Pedro Ferri)

As equipes argentinas que disputam a Libertadores estão prontas e irão voltar a jogar. Saiba tudo sobre Boca Juniors, River Plate e Racing.

China (Leonardo Abrahão)

A CSL entra na reta final da fase de grupos e parece ter os líderes de cada grupo definidos. Uma pausa na competição acontece neste final de semana, mas para dar início a Copa da China.

Francês (Márcio Reis)

Neymar acusa Álvaro Gonzalez de ofensas racistas, mas Télefoot não encontra nenhum xingamento de cunho racial. Porém, o Canal Gol da Espanha fez uma leitura labial da discussão entre o brasileiro e o espanhol e Neymar teria ofendido Gonzalez de forma homofóbica. Por fim, uma passada na quarta rodada do campeonato.

Inglês (Alan Martins)

Neste último final de semana tivemos a primeira rodada do campeonato. Destaque para a vitória do Arsenal por 3 a 0 fora de casa. Além disso, Aubameyang renovou até 2023. Bale quer voltar a jogar na Terra da Rainha.

Italiano (Caíque Ribeiro)

No próximo fim de semana teremos a largada de mais uma temporada do campeonato. Dessa forma, as equipes começam a se preparar em amistosos, enquanto o mercado da bola continua pegando fogo.

Japão (Larissa Azevedo)

Mais uma rodada da J-League se passou e o Kawasaki Frontale segue fazendo uma ótima campanha. Além disso, a federação impôs novas regras referente à presença dos torcedores nos estádios.

México (Millena Ricardo)

As equipes da Liga MX disputam a nona e a 10ª rodada no Apertura 2020. Assim, a classificação tem alterações desde a última semana. A 11ª rodada começa na sexta-feira e estamos cada vez mais próximos da final.

Estados Unidos (Carlos Vinícius)

Na última quinta-feira, o Seattle Sounders parecia a Seleção Alemã e fez sete no San José. Quem também goleou, então, foi o Colorado Rapids, com a vítima sendo o Real Salt Lake. Os líderes das conferências mantiveram suas posições nessa rodada. Indo aos campos virtuais, o FIFA 2021, que será lançado no final do mês, anunciou os melhores jogadores da MLS. Inclusive, um duelo esperado aconteceu no jogo eletrônico. Por fim, novas caras na MLS e saída importante no Houston Dynamo.

Portugal (Edson Guimarães)

Após gastar 80 milhões de euros, o Benfica foi eliminado da UCL de forma precoce. Desse modo, a pressão em Jorge Jesus aumenta. Além disso, alguns times seguem movimentando seus plantéis antes do início da Liga NOS. Por fim, Sporting e COVID-19 vivem uma ”guerra” particular.

Turquia (Renan Silva)

Primeira rodada com vitórias de Fenerbahçe e Besiktas, fora de casa. Destacamos, então, Falcão García na estreia do Galatasaray.

Fique sempre ligado no Podcast Futebol na Veia e fique informado sobre tudo o que rola no mundo da bola.

 

 

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Renan Silva

Sobre Renan Silva

Renan Silva já escreveu 95 posts nesse site..

25 anos, natural de Osasco. Graduado em Jornalismo pelas Faculdades Integradas Rio Branco. Apaixonado por Esportes e Rock n Roll, durante a infância jogou Futebol de Salão e na adolescência praticou Artes Marciais. Sempre teve gosto pela leitura, sendo um fã assíduo das revistas TATAME e PLACAR (da qual possui coleção até hoje).

BetWarrior


Poliesportiva


Renan Silva
Renan Silva
25 anos, natural de Osasco. Graduado em Jornalismo pelas Faculdades Integradas Rio Branco. Apaixonado por Esportes e Rock n Roll, durante a infância jogou Futebol de Salão e na adolescência praticou Artes Marciais. Sempre teve gosto pela leitura, sendo um fã assíduo das revistas TATAME e PLACAR (da qual possui coleção até hoje).

    Artigos Relacionados

    Topo