Podcast Futebol Na Veia (Internacional): 33ª Edição

- Ouça sobre tudo o que aconteceu de melhor no futebol internacional, mais uma vez com a parceria entre Futebol na Veia e Rádio Poliesportiva

A 33ª edição do Podcast Futebol na Veia está no ar. Através da apresentação de Gabriel Max, dos comentários de Ícaro Dias e dos boletins de cada setorista (confira a lista abaixo), o ouvinte ficará por dentro de tudo o rola no mundo da bola. Sendo assim, poderá ouvi-lo no Spotify, no YouTube e tanto no site do Futebol na Veia quanto da Rádio Poliesportiva,

PODCAST FUTEBOL NA VEIA (INTERNACIONAL): 33ª EDIÇÃO

SPOTIFY

PRÉVIA DOS BOLETINS

ALEMANHA

A DFB anunciou que ajudará os pequenos clubes alemães visando a próxima temporada. Os jornais “Seifert” e “Bild” garantem que a bola voltará a rolar no máximo até maio, mas sem torcida. Além de renovar com um jogador, o Bayern de Munique multou outro. Aliás, o clube da Baviera é um dos dez que voltaram a treinar na Bundesliga.

ARGENTINA

Apesar de controlada, a Covid-19 fez mais vítimas na Argentina. Dois possíveis suspeitos são Walter Óscar Montillo e Óscar Montillo, pai e avô, respectivamente, do meia Walter Montillo. Da Itália, chegam boas novas: Germán Pezzella está curado! Na Velha Bota, também, rumores colocam Tiago Almada, do Vélez Sarsfield, na mira da Inter de Milão. Porém quem de fato acertou com um novo reforço foi o Independiente: Franco Posse.

CHINA

A China segue computando novos casos por importação do novo coronavírus. Mesmo assim, o primeiro atleta profissional chinês infectado está recuperado. Além disso, Rafael Silva, atacante revelado na base do Coritiba e que, atualmente, atua no Wuhan Zall, comentou um pouco sobre sua rotina na quarentena e a expectativa de retorno da Superliga.

ESPANHA

O Campeonato Espanhol segue paralisado. Cada vez mais, o número de contaminados pela pandemia do coronavírus aumenta no país. Nesta última semana, o único treinador que passou por Barcelona, Atlético de Madrid e Real Madrid acabou falecendo. O presidente da La Liga falou sobre uma possível ida de Messi ao futebol italiano.

EUA

Na última segunda-feira (6), a primeira partida da história da Major League Soccer fez aniversário. Em homenagem a essa data, o canal oficial da MLS no Youtube disponibilizou esse outros jogos marcantes do campeonato. Por fim, no campo das especulações, o Inter Miami, time controlado por David Beckham, segue  sonhando com um europeu que mude seu patamar.

FRANÇA

Dirigentes do futebol francês começam a se preocupar com o déficit financeiro que a pandemia pode deixar no cofre dos clubes. Por fim, quatro brasileiros figuram na lista dos dez melhores defensores da Ligue 1.

INGLATERRA

No Reino Unido, os números de óbitos pela Covid-19 continuam crescendo, ao passo que o primeiro ministro, Boris Johnson, está internado. Em contrapartida, no âmbito dos rumores, Arsenal, Manchester City e Liverpool disputam joia francesa, mesmo que a bola ainda não tenha data para rolar.

ITÁLIA

Em entrevista exclusiva, o goleiro do Venezia FC, Bruno Bertinato, contou sobre sua vida na Velha Bota em meio à pandemia do novo coronavírus. Além disso, o arqueiro relembrou os primórdios de sua trajetória como atleta profissional

JAPÃO

O boletim japonês desta semana, conta as últimas informações sobre as Olimpíadas de Tóquio, após ser adiada para o ano que vem, por conta do novo coronavírus.

MÉXICO

A Liga MX segue no mundo virtual, no E-Liga MX. Já na vida real, estuda-se a hipótese do campeonato retornar, mas com portões fechados. E na dica cultural: tudo sobre a origem do famoso drink Marguerita.

PORTUGAL

As competições não-profissionais de futebol e futsal foram canceladas. Desse modo, juntaram-se aos torneios de juniores, anulados no final de março pela Federação Portuguesa de Futebol. Entretanto, a Liga NOS segue sem solução para a atual temporada. Apesar disso, os clubes se movimentam em busca de reforços.

TURQUIA

A Federação de Futebol da Turquia se reunirá no início de maio com a Super Lig. O motivo? Uma possível volta do futebol em junho. Em meio ao caos, Falcão García diz querer continuar no Galatasaray, enquanto o Fenerbahçe negocia com ex-jogador e técnico da Seleção da França, Laurent Blanc

URUGUAI

Na terra Cavani e Suárez, o futebol segue paralisado. O nosso tradicional boletim do Campeonato Uruguaio contará quais medidas o Peñarol está tomando em meio a crise da Covid-19. Além disso, tudo sobre as especulações envolvendo Cavani.

REPÓRTERES DO PODCAST FUTEBOL NA VEIA 31ª EDIÇÃO

Guilherme Ribeiro (Alemão)
Pedro Ferri (Argentino)
Leonardo Abrahão (Chinês)
Lauren Berger (Espanhol)
Alan Martins (Inglês)
Caíque Ribeiro (Italiano)

Lucas Vilela (Japão)

Márcio Reis (Mexicano e Francês)
Carlos Vinícius (MLS)
Edson Guimarães (Português)
Renan Silva (Turco)

Luciano Massi (Uruguai)

BetWarrior


Poliesportiva


Pedro Ferri
Pedro Ferri
Pedro Rodrigues Nigro Ferri, 19, nascido em Assis-SP. Jornalista em formação pela Faculdade da Cásper Líbero e um fiel devoto. Católico? Protestante? Não, corinthiano. Sou mais um integrante do bando de loucos e nunca me conheci sem essa doença. Frequentador de arquibancada, sou apaixonado por torcidas. Sabe aquela música do seu time? É, eu canto ela no chuveiro. Supersticioso ao extremo e disseminador da política "NÃO GRITA GOL ANTES DA BOLA ENTRAR!".

    Artigos Relacionados

    Topo