Podcast Futebol na Veia (Internacional): 59ª edição

- Ouça mais uma vez o melhor programa com as notícias do futebol internacional

Podcast Futebol na Veia (Internacional) chega mais uma vez em sua 59ª edição, em parceria com a Rádio Poliesportiva. Dessa forma, fique por dentro mais uma vez de tudo que aconteceu no futebol internacional. Futebol Europeu, sul-americano, da América do Norte e também do futebol asiático. Ademais, Gabriel Max e Luciano Massi estão novamente com apresentação e comentários, respectivamente. Enfim, você pode ouvir no Spotify, Anchor, Player FM e muito mais.

BOLETINS – PODCAST FUTEBOL NA VEIA (INTERNACIONAL)

Alemão (Guilherme Ribeiro)

Os times azuis não se deram tão bem nessa rodada, destaque total para o Schalke mais uma vez. Além disso, o Rheinderby tem dono e o Wolfsburg só sabe empatar. No deadline day, Roca e Sarr chegaram na Baviera. Guendouzi vem para a capital e Kluivert é mais um jovem dos Touros. A saber, a DFB passou por buscas da polícia federal alemã devido a uma investigação de evasão fiscal em amistosos.

Argentino (Pedro Ferri)

No última dia da janela na Itália, a Fiorentina sacramentou a compra do zagueiro Lucas Martínez Quarta, do River Plate.

China (Leonardo Abrahão)

O futebol segue parado no país mais populoso do mundo e as equipes da CSL se preparam para a fase final do nacional, além se já visarem o retorno da AFC Champions League.

Espanhol (Lauren Berger)

Tem líder novo no Espanhol! O Real Madrid contou com o brilho de Vinicius Jr, conquistou mais três pontos e está na 1ª colocação da tabela. Já Atlético de Madrid e Barcelona tropeçaram nesta 6ª rodada. E tem brasileiro chegando na primeira divisão espanhola!

Francês (Márcio Reis)

Judicialmente o caso de racismo e homofobia, envolvendo o zagueiro Álvaro Gonzalez do Olympique de Marsella e o atacante brasileiro Neymar acabou. Mas o zagueiro espanhol afirma que sofreu demais com a acusação do brasileiro. PSG contrata jogador do Barcelona e o encerramento do mercado de transferências na França, mas com algumas exceções, saiba quais são ouvindo o boletim do francês.

Inglês (Alan Martins)

Neste final de semana tivemos uma rodada emocionante e surpreendente na terra da rainha. United e Liverpool foram surrados enquanto o Everton é o unico 100% e lidera isolado. No mercado da bola Cavani chega para tentar acalmar a crise dos Red Devills além de Thomas Partey indo para o Arsenal

Italiano (Caíque Ribeiro)

Na Itália, tivemos a 3° Rodada da Serie A TIM no último fim de semana, mas também com muita polêmica com jogos adiados. Além disso, a janela de transferências ferveu no deadline Day, com várias transações dos clubes italianos.

Japão (Larissa Azevedo)

Os nipônicos estão virando referência na maneira de agir nos estádios de futebol desde o retorno do público. Além disso, mais uma sequência de jogos repletos de gols marcou a vigésima rodada da J-League.

México (Millena Ricardo)

As duas última semanas da Liga MX mexeram com a classificação fazendo o León estar em primeiro, o segundo para Cruz Azul e o terceiro para Club America. A décima segunda e a décima terceira rodada finalizam assim no dia 04 de outubro e o campeonato retoma dia 15.

Estados Unidos (Carlos Vinícius)

A MLS entrou em confronto com a Conmebol e a FIFA por conta dos jogadores convocados em meio a pandemia. Outra notícia importante da semana foi o boato de Latif Blessing vinculado ao Vasco da Gama. Sobre os resultados da semana 15, o Toronto assumiu a ponta da Leste, enquanto o Seattle abriu vantagem na Oeste.

Portugal (Edson Guimarães)

O futebol lusitano está em baixa no cenário europeu. Entretanto, a Liga NOS segue a todo vapor. Inclusive, temos um novo líder na principal competição. Por fim, o último dia de janela de transferências foi movimentado na terra dos Cascais.

Turquia (Renan Silva)

Vitória do Fenerbahçe, que assumiu a vice-liderança. Tropeços de Galatasaray e Besiktas, que teve negociação frustrada com Borja.

Uruguaio (Luciano Massi)

O Nacional segue na liderança do Apertura mesmo após o tropeço diante do Boston River, enquanto o Peñarol atingiu a segunda vitória seguida e segue a quatro pontos da ponta.

Foto destaque: Divulgação/Gabriel Max/Rádio Poliesportiva

Avatar

Sobre Leonardo Abrahão

Leonardo Abrahão já escreveu 462 posts nesse site..

Leonardo Abrahão, 20 anos, paulista e estudante de jornalismo na Universidade Nove de Julho. Futebol no sangue desde pequeno e para sempre.

BetWarrior


Poliesportiva


Avatar
Leonardo Abrahão
Leonardo Abrahão, 20 anos, paulista e estudante de jornalismo na Universidade Nove de Julho. Futebol no sangue desde pequeno e para sempre.

    Artigos Relacionados

    Deixe uma resposta

    Topo