PODCAST FUTEBOL NA VEIA (INTERNACIONAL): 52ª EDIÇÃO

- Já são 365 dias no ar
PODCAST FUTEBOL NA VEIA (INTERNACIONAL): 52ª EDIÇÃO

Nesta quinta-feira (20), o Podcast Futebol na Veia chegou a sua 52ª edição. Desse modo, as informações da última semana no futebol internacional já estão disponíveis em diversos portais. Em suma, você pode ouvir no Spotify, Anchor, Player FM e Youtube. Além disso, as edições anteriores encontram-se no site do Futebol na Veia e da Rádio Poliesportiva. Vale lembrar que o programa é apresentado por Gabriel Max, com comentários de Ícardo Dias e direção de Eric Filardi.

https://open.spotify.com/episode/1aLIprHWgDkjKqHohBUPdO?si=SSWff8roRr2akSUDnrS_tw

PROGRAMA 51

Apresentação: Gabriel Max
Comentarista: Ícaro Dias
Edição boletins: Gabriel Max
Texto divulgação 52º: Edson Guimarães
Próximo texto 53º: Millena Ricardo

🇩🇪 ALEMÃO (GUILHERME RIBEIRO):

Se isso é zicar o Bayern, eu fiz certo, pois equipe massacrou o Barcelona e ainda jogou muito bem contra o Lyon. Assim, está na final da Uefa Champions League. Além disso, o triplete está cada vez mais perto. Em suma, destaque total para Thomas Muller e sua redescoberta. Por fim, no Podcast Futebol na Veia, tem brasileiro vestindo camisa amarela.

🇦🇷 ARGENTINO (PEDRO FERRI):

Juan Fernando Quinteto está de malas prontas para o Shenzen FC, da China. Para ir, porém, precisará abir mão de algumas pendências que o River Plate possui com ele.

🇨🇳 CHINÊS (LEONARDO ABRAHÃO):

A CSL segue bastante movimentada. Desse modo, o Grupo A conta agora com 3 times lutando pela ponta. Já no Grupo B, Beijin Guoan e Shanghai SIPG fazem um confronto direto pela liderança no próximo sábado, em partida que pode contar com torcedores, em espécie de teste da federação chinesa para começar a retomada do público nos estádios.

🇪🇸 ESPANHOL (LAUREN BERGER):

As coisas não estão fáceis para o Barcelona. Assim, depois da goleada histórica, o time começa uma restruturação no elenco, contando, principalmente, com a permanência de Messi. Além disso, Piqué parece estar pronto para ir embora da Espanha. Tem jogador novo retornando para o país natal e empréstimo de um brasileiro.

🇫🇷 FRANCÊS (MÁRCIO REIS):

Lyon luta bravamente, mas cai frente ao Bayern München nas semifinais da UEFA Champions League. Com isso, o PSG de Neymar e companhia, aguarda os alemães, para uma final histórica. Além do título inédito, o prêmio de melhor do mundo, também está em jogo.

🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 INGLÊS (ALAN MARTINS):

A temporada 19/20 está oficialmente encerrada para as equipes inglesas. Nesta última semana, tivemos as decepções das equipes de Manchester. Além disso, um novo capítulo da novela da compra do Newcastle

🇮🇹 ITALIANO (CAÍQUE RIBEIRO):

Com a temporada encerrada, os clubes italianos começam a se preparar para a próxima, visando reforços. Com a possibilidade de um desmanche na Atalanta, o time já mira reforços. Além disso, Pirlo deve começar sua revolução em Turim, e Milan e Cagliari anunciaram seus novos uniformes

🇯🇵 JAPONÊS (LUCAS VILELA):

O boletim japonês desta semana vai contar sobre os resultados do Campeonato da Terra do Sol Nascente.

🇲🇽 MEXICANO (MILLENA RICARDO):

Noa últimos dias, as coisas estiveram super tranquilas no futebol mexicano. Desse modo, o boletim desta semana contém as informações sobre o Apertura – Campeonato Mexicano 2020/2021

🇺🇸 MLS (CARLOS VINÍCIUS):

Aos poucos a temporada regular da MLS está retornando. Sendo assim, as primeiras partidas foram entre Nashville e FC Dallas, e na última terça-feira o Toronto venceu o clássico canadense. Com a fim da MLS is Back, o campeão Sebastian Blanco foi eleito o melhor jogador do torneio. Por fim, sobre as contratações, dois colombianos chegaram nas equipes da Major League Soccer.

🇵🇹 PORTUGUÊS (EDSON GUIMARÃES):

O Mister Jorge Jesus “tá on” no mercado de transferências. Desse modo, o Benfica é o principal nome português quando o assunto é reformulação. Dessa vez, o belga Jan Vertonghen chegou em Lisboa. Entretanto, as outras instituições seguem se movimentando também. Acompanhe no Podcast Futebol na Veia.

🇺🇾 URUGUAIO (LUCIANO MASSI):

E a pelota segue rolando na Terra de Cavani e Suárez! Nesta edição do boletim, você confere os resultados da 6ª rodada, que teve uma zebra inacreditável. Além disso, quais duelos compõem a 7ª rodada do Torneio Apertura Uruguaio 2020.

Foto destaque: Montagem

BetWarrior


Poliesportiva


Edson Guimarães
Edson Guimarães
Meu nome é Edson Guimarães, tenho 24 anos e sou estudante de Jornalismo. Minha paixão pelo futebol vem desde 2002, juntamente do amor pelo meu clube do coração, vulgo Santos Futebol Clube. Meus espelhos da comunicação social esportiva são Rafael Oliveira (DAZN) e André Hernan (Sportv).

    Artigos Relacionados

    Topo