Podcast Futebol na Veia (Internacional): 38ª edição

- Chegou o momento de saber tudo sobre o futebol estrangeiro

Podcast Futebol na Veia chega novamente com sua 38ª edição. Assim, o ouvinte, mais uma vez, poderá ficar por dentro sobre o que aconteceu no futebol mundial nesta semana, primeiramente com os destaques de cada rodada, além notícias atualizadas sobre a pandemia no esporte mais popular do planeta. Enfim, mais uma vez este podcast é apresentado por Gabriel Max, e conta com os comentários de Ícaro Dias, sobre a direção de Eric Filardi. Você pode ouvir no Spotify, no Anchor, no Player FM e no Youtube. Além disso, pode encontrar as últimas edições no Futebol na Veia e Rádio Poliesportiva. Portanto, não deixe de ouvir a nova edição.

PODCAST FUTEBOL NA VEIA (INTERNACIONAL): 38ª EDIÇÃO

Spotify

YouTube

PRÉVIA DOS BOLETINS

 

ALEMÃO (BUNDESLIGA)

A Bundesliga volta com um Revierderby de respeito. Porém, é uma pena que os técnicos não poderão se cumprimentar ao fim da partida e nem os jogadores comemorarão os gols, segundo um pedido da liga. Mas nem todo mundo voltará a jogar. Dynamo Dresden está isolado e seu jogo foi adiado na segunda divisão. Para fechar, a pergunta de Ícaro Dias foi respondida.

 

ARGENTINO (SUPERLIGA)

O Racing está perto de fechar a contratação do atacante argentino Franco Di Santo, do Atlético Mineiro. No Boca Juniors, o nome de Podolski continua circulando com força nos bastidores.

 

CHINÊS (SUPERLIGA)

Wu Lei e Fellaini estão finalmente recuperados da Covid-19. O Tianjin Tianhai declarou falência e encerrou suas atividades, assim o Shenzhen volta à disputa da CSL. Por falar em “Chinesão”, a Federação Chinesa anunciou o novo modelo de disputa do campeonato, um tanto quanto confuso.

 

ESPANHOL (LA LIGA)

Entramos em contagem regressiva para o retorno do Campeonato Espanhol. Desta forma, o torneio volta no dia 12 de junho. As equipes espanholas, então, voltaram às atividades com bola nessa semana. O clima no Camp Nou está pesado, pois uma dupla de jogadores está incomodando o Barcelona. Já o Real Madrid está de olho em um brasileiro e renovou com outro, que é um dos maiores salários do clube.

 

EUA (MLS)

O boletim dessa semana começa com um “TBT” especial para qualquer fã de futebol nos Estados Unidos. Além disso, Javier Pastore e Boateng podem aparecer na MLS. Por fim, fontes no país afirmam que a liga pode ser a primeira a retornar em relação aos outros esportes, incluindo uma ideia bizarra de competição em apenas um estado.

 

FRANCÊS (LIGUE 1)

Ex-técnico do PSG, Antonie Kombuaré defende o encerramento da Ligue 1 sem rebaixamento, caso isso não ocorra, Kombuaré sugere greve, para a próxima temporada. Os dois gigantes franceses, Lyon e Paris Saint German ameaçam não disputar as fases finais da Liga dos Campeões, apontando inatividade de cinco meses como prejudicial ao desemprenho das equipes. E o Olympique Marseille, pode vir a ser o novo “riquinho” da França.

 

JAPONÊS (J-LEAGUE)

O boletim da terra do sol nascente desta semana vai contar sobre o vice-campeão olímpico melhorar do Covid-19, campeã de esgrima pensando no pódio em Tóquio, produtos estocados nas prateleiras por conta da pandemia e ídolos se juntando para ajudar na luta contra o coronavírus.

 

INGLÊS (PREMIER LEAGUE)

Entraves para o retorno da Liga e divergência entre os representantes da Liga e os clubes pautaram as reuniões nesta semana. Brasileiros interessam gigantes e resposta da pergunta do Ícaro Dias

 

ITALIANO (SERIE A)

Em meio à felicidade, de uma possível data de retorno da Serie A, o futebol italiano também está de luto pela a morte de um jovem jogador da Atalanta. Além disso, o vestiário da Juventus continua com um clima quente. Também temos informações sobre mercado da bola e mais uma questão para Gabriel e Ícaro debaterem

 

PORTUGUÊS (LIGA NOS)

Nesta terça-feira (12), a Liga Portugal confirmou o retorno do Campeonato Português 2019/20 para o dia 4 de junho. Além disso, a decisão da Taça de Portugal, entre Porto e Benfica, também foi confirmada, porém, em um novo palco. Por fim, o mercado de transferências segue a todo vapor na terra dos Cascais.

 

MEXICANO (LIGA MX)

Presidente da Concacaf, Victor Montaglia pretende expandir a Concachampions e fala em Liga Binacional entre México e Estados Unidos. Dirigentes negociam redução salarial com jogadores que varia de 20 a 80%. Enquanto se discute a volta do futebol no país Azteca, César Bernal é o primeiro jogador a testar positivo para Covid-19.

 

TURCO (SÜPER LIG)

Galatasaray submeteu jogadores e comissão técnica ao exame de Covid-19 em um hospital de Istambul, com ambos testando negativo. Besiktas instalou uma cabine moderna na entrada do CT para desinfecção de toda a equipe.

 

 

REPÓRTERES DO PODCAST FUTEBOL NA VEIA 38ª EDIÇÃO

Guilherme Ribeiro (Alemão)

Caíque Ribeiro (Italian0)

Edson Guimarães (Portugal)

Pedro Nigro (Argentino)

Lucas Vilela (Japonês)

Carlos Vinícius (MLS)

Lauren Berger (Espanhol)

Luciano Massi (Uruguaio)

Leonardo Abrahão (Chinês)

Alan Martins (Inglês)

Renan Silva (Turco)

Foto Destaque: Reprodução/Gabriel Max/Rádio Poliesportiva

BetWarrior


Poliesportiva


Marcio Reis
Marcio Reis
Meu nome é Marcio Henrique Coelho Reis de Paulo, tenho 28 anos, sou de São Caetano do Sul. Graduado em Publicidade e propaganda pela USCS (Universidade Municipal de São Caetano do Sul) e no momento estou cursando Rádio, TV e Internet na Fundação Cásper Líbero. Sempre fui um apaixonado por futebol, como a maioria dos garotos tive o sonho de ser jogador, mas fiquei no sonho. Porem o esporte me mostrou que era possível trabalhar com futebol. Ainda é um começo, mas batalho para ser comentarista efetivo na área.

Artigos Relacionados

Topo