Podcast Futebol na Veia (Internacional): 27ª Edição

- Ouça sobre tudo o que aconteceu de melhor no futebol internacional, mais uma vez com a parceria entre Futebol na Veia e Rádio Poliesportiva
Podcast Futebol na Veia

Podcast Futebol na Veia chega novamente com sua 27ª edição. O ouvinte mais uma vez poderá ficar por dentro sobre o que aconteceu no futebol mundial nesta semana, com os destaques de cada rodada e notícias. Enfim, mais uma vez este podcast é apresentado por Gabriel Max, e conta com os comentários de Ícaro Dias, sobre a direção de Eric Filardi. Você pode ouvir no Spotify, no Anchor, no Player FM e no Youtube. Assim como também acessar as últimas edições do programa no Futebol na Veia e Rádio Poliesportiva.

PODCAST FUTEBOL NA VEIA: 27ª EDIÇÃO (INTERNACIONAL)

SPOTIFY

https://open.spotify.com/episode/43sh1kmh5P4dpa7d6dDyRX?si=DyqWnzRsQ1mTlbEDeKlnjQ

ANCHOR

PLAYER FM

https://pt.player.fm/1zzQGF

YOUTUBE

PRÉVIA DOS BOLETINS

ALEMÃO

Que semana para o Bayern de Munique. A equipe sofreu com o Padeborn, mas bateu o lanterna. Assim, os Bávaros seguem na liderança e ainda, com grande atuação de Lewa e Gnabry, venceu o Chelsea por 3 x 0. Além disso, temos mais um gol de Haaland. Nkunku vai dando a volta por cima em Leipzig e quebrou um recorde após dar quatro assistências na mesma partida. Enfim, temos o show que os times alemães deram pelas competições europeias.

ARGENTINO

Ha duas partidas do final da Superliga Argentina, Boca Juniors e River Plate venceram. Passaremos pelos confrontos de ambos e projetaremos a próxima rodada que pode ser decisiva para o título.

CHINÊS

A Federação Chinesa ainda vive o dilema de quando as competições podem voltar. Às transferências seguem mesmo com a epidemia do Coronavírus, e a seleção arruma uma nova casa.

EUA

Diferentemente da última semana, os times estadunidenses começaram a volta da Concachampions com o pé direito nesta semana. Além disso, após três meses de parada, a MLS está de volta já no próximo sábado (29), com destaque para possível estreia de Chicharito, e dos novos clubes: Nashville e Inter Miami. Por fim, o novo design moderno dos uniformes da Adidas na liga.

INGLÊS

Mais uma volta da Premier League se encerra. A 27° rodada foi um pouco mais tranquila, porém, destaques não faltaram. Em casa, o Chelsea conquistou uma vitória importante contra o Tottenham. Em jogão, o Arsenal garantiu os três pontos no embate contra Everton com show de Aubameyang. Além disso, o Liverpool balançou contra o West Ham, mas não caiu e ainda continua invicto. Já nos jogos de ida pelas oitavas de final da Champions League, o Chelsea decepcionou ao ser derrotado pelo Bayern de Munique em casa por 3 x 0. Por outro lado, o Manchester City venceu o Real Madrid em pleno Estádio Santiago Bernabéu. Com isso, é a única equipe inglesa com vantagem para a partida de volta.

ITALIANO

A 25° Rodada da Serie A TIM foi marcada por adiamento de partidas. Isso porque o Coronavirus chegou forte ao território italiano, trazendo muitos transtornos a população. Sobre futebol, o Napoli embala a melhor sequência na temporada, enquanto Juventus e Lazio continuam a briga ponto a ponto pelo Scudetto. Enfim, a Roma voltou a vencer na competição e o Milan deixou a vitória escapar no fim.

JAPONÊS

A J-League voltou, logo na primeira rodada algumas surpresas. Além da notícia do momento, o campeonato será interrompido pelo Coronavírus e as Olimpíadas está ameaçada.

MEXICANO

O América assume a liderança do Clausura 2020 de forma isolada. A sensação Juarez, perde em casa e cai para a sétima posição. Enquanto isso, o Monterrey segue sem vencer e amarga a lanterna da competição. Na próxima rodada, Toluca x Monterrey fazem o jogo dos desesperados.

PORTUGUÊS

A Liga NOS caminha para o último terço do torneio. Desse modo, já podemos ter certeza dos clubes que brigarão por título, vagas em competições europeias, meio de tabela e contra o rebaixamento. Inclusive, em mais uma temporada, os gigantes Benfica e Porto seguem em uma disputa a parte. Na última rodada, Águias e Dragões conquistaram seus três pontos.

TURCO

A Super Lig teve rodada com empate suado do Besiktas no Vodafone Park, com boa atuação de Kevin Prince-Boateng. Além disso, no aguardado Dérbi de Istambul, vitória do Galatasaray sobre o Fenerbahçe, com Falcão García voltando a balançar as redes.

URUGUAIO

Como de costume o futebol segue a todo vapor na terra de Cavani e Suárez. Nessa edição do boletim, falaremos sobre o Rentistas, sensação do Torneio Apertura, e a má fase de Nacional e Peñarol. Além disso, três equipes uruguaias fizeram bonito na Copa Sul-Americana.

CHAMPIONS E EUROPA LEAGUE

Na Liga Europa, começou os 16 avos de final e já temos até o primeiro classificado. Além disso, na Champions League, tivemos alguns resultados surpreendentes.

REPÓRTERES DO PODCAST FUTEBOL NA VEIA 27ª EDIÇÃO

Guilherme Ribeiro (Alemão)
Pedro Ferri (Argentino)
Leonardo Abrahão (Chinês)
Amanda Cruz (Inglês)
Caíque Ribeiro (Italiano)
Eddie Toschi (Japonês, Champions e Europa League)
Márcio Reis (Mexicano)
Carlos Vinícius (MLS)
Edson Guimarães (Português)
Renan Silva (Turco)

Luciano Massi (Uruguaio)

Foto destaque: Reprodução/Gabriel Max/Rádio Poliesportiva

BetWarrior


Poliesportiva


Caíque Ribeiro
Caíque Ribeiro
Olá, eu sou Caíque Ribeiro, tenho 20 anos e a paixão por esportes corre em minhas veias, sobretudo, o futebol. Um amante do futebol tanto brasileiro, quanto europeu e ainda sim, do alternativo. Tendo como maior jogador que vi jogar, Ronaldinho Gaúcho e grandes memórias futebolísticas. Estou cursando jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi. Quando criança,sonhava em ser jogador de futebol,mas a vida me planejou outros rumos. Desde então, decidi juntar duas paixões: a paixão por escrever e a paixão pela pelota, e seguir nessa jornada,sempre disposto a trazer a informação de forma correta e apurada ao público. Além de futebol, escrevo e sou comentarista sobre basquete na Rádio Poliesportiva. Instagram: @caiqueribero, Twitter: @CRSousa5

Artigos Relacionados

Topo