PODCAST FUTEBOL NA VEIA: 20ª edição

- Ouça o nosso programa e fique por dentro de todas as informações do futebol mundo afora
PODCAST

O Podcast Futebol na Veia (Internacional) chega a sua 20ª edição! No primeiro programa do ano de 2020, os nossos repórteres trouxeram todas as notícias sobre seus respectivos campeonatos. Além das informações sobre o mercado da bola, que está pegando fogo mundo afora. Como de costume, o nosso querido Programa Futebol na Veia terá a batuta de Gabriel Max,  os comentários de Ícaro Dias e a direção de Eric Filardi. Por certo, você pode ouvir no Spotify e no Anchor, assim como também acessar as últimas edições do programa no Futebol na Veia Rádio Poliesportiva.

PODCAST FUTEBOL NA VEIA (INTERNACIONAL): 20ª edição

SPOTIFY

ANCHOR

 

YOUTUBE

PRÉVIA DOS BOLETINS

BUNDESLIGA (CAMPEONATO ALEMÃO)

A saber, o  Bayern contratou o “novo” Neuer e o velho Neuer não gostou, o Schalke fechou com um ponta insatisfeito em Augsburg para aumentar a velocidade no time. Weigl se foi, Alaba e Boateng podem ser os próximos a deixar a Alemanha. Sem dúvida, a grande contratação da janela é Haaland, pelo Borussia Dortmund e seus 20 milhões de euros muito bem gastos. Além disso, Klinsmann é técnico e ídolo, e o Hertha Berlin corre para atender seus pedidos.

SUPERLIGA (CAMPEONATO ARGENTINO)

O mercado segue a pleno vapor na Superliga Argentina. Desse modo, no boletim dessa semana falaremos sobre os principais movimentos dos clubes até aqui. Passaremos pelo interesse do Fluminense em Andrés Cubas, pela sondagem do São Paulo por Nahuel Bustos e pelo fim da novela entre Nacho Fernández e Internacional.

CHINESE SUPER LEAGUE (CAMPEONATO CHINÊS)

O boletim do futebol chinês no podcast traz as novas regras da CSL e o calendário das competições em 2020. A Superliga volta em 22 de fevereiro e termina em 31 de outubro, sem pausas para Eurocopa e Olimpíadas. Por fim, a CFA (Confederação Chinesa de Futebol) anunciou Li Tie, ex-Wuhan Zall, como novo treinador da seleção principal.

LA LIGA (CAMPEONATO ESPANHOL)

A La Liga está de volta e o Campeonato Espanhol chegou em sua 19ª rodada. Decerto, o Real Madrid voltou a vencer, após um empate. Dessa vez, o time levou a melhor sobre o Getafe. Já o Barcelona tropeçou na partida contra o Espanyol, um dos principais clássicos do futebol espanhol. Com isso, Real e Barça voltaram a empatar na ponta da tabela e brigam pela liderança, que ainda segue com os catalães.

LIGA NOS (CAMPEONATO PORTUGUÊS)

No retorno do futebol lusitano, tivemos a 15ª rodada. Destaque para mais uma vitória do líder Benfica, o clássico entre Porto e Sporting, Famalicão voltando a vencer e o 7 x 1 do Braga diante do Belenenses. Não apenas traremos os resultados, como também passaremos pelo mercado de transferências desse inverno europeu.

PREMIER LEAGUE (CAMPEONATO INGLÊS)

Após ser campeão mundial o Liverpool voltou para a Terra da Rainha arrasador e batedor de recordes. Enquanto isso, o Arsenal está voltando aos bons dias após a contratação do ídolo Mikel Arteta para o comando técnico. Manchester United e Chelsea estão de olho no mercado em busca de um camisa 9. Dessa maneira, o nome mais cotado nos Blues e pedido de Franck Lampard, seria do brasileiro Gabriel Barbosa, o Gabigol. Por fim, o City venceu bem o clássico de Manchester pela semifinal da Copa da Liga e caminha para final.

SERIE A (CAMPEONATO ITALIANO)

A Serie A voltou com tudo nesse último fim de semana e segunda-feira de feriado. Entretanto, tivemos novamente mais um caso de racismo. Porém, tivemos alegrias como CR7 pegando fogo, “Laukaku” resolvendo mais uma vez, estreia de Ibrahimovic no Milan e negociações como um possível novo destino de Gabigol. Ainda, o Red Bull Bragantino foi até Bergamo bater na porta da Atalanta sondar um zagueiro brasileiro.

SUPERLIG (CAMPEONATO TURCO)

O ano virou e a Super Lig continua a mesma, com o Sivasspor líder disparado e o Basaksehir, do reserva Robinho,  na vice. Na rodada do final de semana, contaremos sobre a derrota do Galatasaray e vitória do Fenerbahçe sobre o Besiktas no Dérbi de Istambul.

PRIMERA DIVISIÓN (CAMPEONATO URUGUAIO)

O primeiro boletim da terra de Cavani e Suárez em 2020, traz todo o vaivém no mercado uruguaio. Por certo, o destaque do “mercadão” ficou por conta de Diego Forlán, que assumiu o comando do Peñarol. Além disso, os carboneros contrataram o húngaro Vadócz, ex-companheiro de Forlán na Índia e Hong Kong. Já a equipe do Nacional, também mudou seu técnico. Gustavo Múnua é o novo treinador dos Bolsos. Enquanto o argentino Gonzalo Bergessio renovou seu vínculo com o clube tricolor.

REPÓRTERES DO PODCAST FUTEBOL NA VEIA (INTERNACIONAL)

Guilherme Ribeiro (Alemão)
Pedro Ferri (Argentino)
Ruan Silva (UCL, UEL, Libertadores e Sul-Americana)
Lauren Berger (Espanhol)
Manu Cardoso (Francês)
Alexsander Vieira (Inglês)
Caíque Ribeiro (Italiano)
Rafael Régis (Japonês)
Carlos Vinícius (MLS)
Edson Guimarães (Português)
Luciano Massi (Uruguaio)

Foto destaque: Montagem/FNV

Luciano Massi

Sobre Luciano Massi

Luciano Massi já escreveu 279 posts nesse site..

Me chamo Luciano Massi, tenho 20 anos, sou paulistano. Estou no 6º semestre do curso de Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi. Desde criança fanático pelo futebol dentro e fora das quatro linhas, histórias que vão além do esporte. Produzo o Derbicast, podcast voltado ao futebol alternativo, dando enfâse aos esquecidos. Entretanto, nunca me dei bem com a bola...

BetWarrior


Poliesportiva


Luciano Massi
Luciano Massi
Me chamo Luciano Massi, tenho 20 anos, sou paulistano. Estou no 6º semestre do curso de Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi. Desde criança fanático pelo futebol dentro e fora das quatro linhas, histórias que vão além do esporte. Produzo o Derbicast, podcast voltado ao futebol alternativo, dando enfâse aos esquecidos. Entretanto, nunca me dei bem com a bola...

    Artigos Relacionados

    Topo