Capa do Spotify da 9ª edição do podcast Centrão na Veia

Iniciamos a semana com a 9ª edição do podcast Centrão na Veia. O boletim de notícias do futebol do Centro-Oeste brasileiro. Contamos com as informações das regiões de Goiás, Mato Grosso, Distrito Federal, Mato Grosso do Sul e do Espírito Santo. Todas as informações estão disponíveis pelo Spotify.

GOIÁS

Segundo o presidente da Federação Goiana de Futebol, André Pitta, existe a possibilidade de encerrar o Goianão 2020 apenas no ano que vem. Um pouco antes da edição de 2021. Contudo, essa proposta não agrada a todos. Exemplo disso, é do Atlético-GO, que caso isso aconteça, terá que dividir as atenções entre a Série A e o Estadual.

MATO GROSSO

De acordo com Felipe Reolon, dirigente do Luverdense, até o momento a participação da equipe no Campeonato Brasileiro da Série D é incerto. Além disso, afirmou que o presidente do Luverdense, Guilherme Lawisch está tentando conseguir recursos financeiros para disputar a competição.

DISTRITO FEDERAL

Ainda, mesmo sem data de retorno do Campeonato Estadual, as equipes de Brasília têm movimentado os gramados em amistosos. Assim, o Capital e o Real Brasília disputaram nesse fim de semana, visando a preparação para o retorno do Campeonato Candango.

MATO GROSSO DO SUL

A princípio, disputando a fase preliminar da Série D do Campeonato Brasileiro, o Aquidauanense encara o Real Noroeste. Lembrando, nessa fase o jogo terá disputa de ida e de volta.

ESPÍRITO SANTO

Finalizando a 9ª edição do podcast Centrão na Veia, a possível volta do Campeonato Capixaba causa divisão entre os clubes. A maioria dos representantes dos oito clubes classificados para a fase mata-mata do torneio. De acordo, eles entendem que a melhor solução para o retorno do Estadual é apenas no final do ano ou até mesmo no início de 2021. O que opõem a possibilidade que governador, Renato Casagrande, vem sinalizando. Ou seja, até o momento, existe a estimativa da competição acontecer ainda em setembro desse ano.

PODCAST CENTRÃO NA VEIA 

Confira essa e outras notícias acessando a nossa 9ª edição do podcast Centrão na Veia disponível no Spotify.

 

 

 

Foto Destaque: Reprodução/Danyela Freitas/FNV

Amanda Scarlatt
Amo poder ter o jornalismo como a minha maneira de expressão. Sou apaixonada pelo meio digital e tudo que podemos construir nele por meio da comunicação. Acredito fielmente na essência de uma boa matéria jornalística -a investigação-, isso, independente da editoria e meio. Enfim, viva o jornalismo! E respeitemos a profissão e os profissionais.

Artigos Relacionados