Tottenham tenta redução de indenização para Pochettino

- Clube está buscando diversas maneiras para economizar em meio a pandemia do Coronavírus
Pochettino no Tottenham (Getty Images)

Em meio a pandemia devido a Covid-19, os clubes buscam alternativas para arrumar recursos e renegociar algumas dívidas para diminuírem os prejuízos. Dessa forma, o Tottenham é um deles, e depois de pedir ao governo um auxílio para pagar seus funcionários, agora o clube foi atrás de Mauricio Pochettino. Todavia, não é para o ex-treinador voltar ao comando dos Spurs, e sim, para aceitar uma redução em sua indenização.

O argentino ainda está recebendo seu salário anual de 8,5 milhões de libras. Isso, como parte do pacote de indenizações acordado com o mandatários dos SpursDaniel Levy, quando foi demitido em novembro do ano passado. Assim, começaram conversas com Pochettino para que ele aceite um novo acordo salarial e ajude a aliviar a tensão financeira sobre o clube.

Apesar de levar o Tottenham à final da última temporada da Liga dos Campeões, Poch foi demitido após quatro anos e meio e substituído por José Mourinho, que também está conversando – além dos jogadores – sobre uma queda de 10% nos salários, já que o clube procura compensar algumas das perdas inevitáveis ​​causadas pelo vírus.

Foto Destaque: Getty Images

BetWarrior


Poliesportiva


Avatar
Alexsander Vieira
Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que decidi trabalhar, informar minha nação com os melhores acontecimentos, e sempre ter credibilidade no que passo à frente.Obs: 3 x 0 não é goleada
http://www.radioprado.com.br

Artigos Relacionados

Topo