
O argentino Mauricio Pochettino será o próximo técnico do PSG, de Neymar. Dessa maneira, o alemão Thomas Tuchel deixa o clube parisiense seis meses antes do fim de seu contrato. Ademais, a informação foi dada pelo jornal “Le Pasien” e pelo especialista em mercado de transferências, Fabrizio Romano, da “Sky Sports” e “CBS Sports”.
Tuchel definiu os último detalhes de sua saída. Então, o alemão deve receber seis milhões de euros (R$ 38 milhões) pela demissão precoce. Ainda mais, o técnico de 47 anos está no radar do Manchester United, do português Bruno Fernandes. Ademais, o treinador sai com seis títulos conquistados, sendo duas Ligue 1 e chegou em uma final de Champions contra o Bayern de Munique, com apenas dois anos e meio de trabalho.
Pochettino está sem clube desde novembro de 2019, quando o Tottenham o demitiu. No entanto, o argentino e o PSG esperam a saída oficial de Thomas para oficializar a contratação. Além disso, Mauricio deve falar com os jogadores em breve e deve ter sua presença na reapresentação da equipe parisiense, no dia 3 de janeiro.
O especialista Fabrizio Romano aponta que o PSG cogitou outros nomes. Então, as opções no plantel: Thiago Motta, ex-jogador do clube e com uma curta passagem no Genoa, e Massimiliano Allegri, ex-Juventus e Milan.
Foto Destaque: Divulgação/Getty Images