Nesta segunda-feira (18), às 17h (horário de Brasília), o Plaza Colonia recebe o Liverpool no Estádio Parque Cincuentenario Juan Gaspar Prandi, pela 1ª rodada do Clausura Uruguaio 2020. Primeiramente, para ambas as equipes é muito importante vencer o jogo e começar o torneio com o pé direito, já que não ganharam nenhum título até agora. Lembrando que Negriazules e Las Patas Blancas ainda podem conquistar o campeonato mesmo com campanhas medíocres. Afinal, o vencedor do Clausura disputará a semifinal do Uruguaio. 

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

PLAZA COLONIA

A equipe comandada por Matías Rosa está fazendo uma das piores campanhas do Campeonato Uruguaio. Já foram 22 partidas realizadas, e o Plaza Colonia ocupa atualmente a antepenúltima colocação, ficando à frente apenas de Cerro e o lanterna Boston River. No entanto, Las Patas Blancas estão há seis semanas sem entrar em campo, e a esperança dos torcedores é que seu treinador tenha feito um bom trabalho nessa parada e arrumado a equipe. 

https://twitter.com/PMedinaJuri/status/1350285646154366977

LIVERPOOL

Igualmente ao seu adversário, o Liverpool está desde o dia 5 de dezembro sem disputar um jogo sequer.  Aliás, foi quando derrotou o Progreso por 2 x 1 fora de casa. Porém, para os Negriazules essa parada pode ter sido prejudicial, já que a equipe dirigida por Marcelo Méndez estava apresentando um bom futebol. Antecipadamente, a maior arma da equipe azul e preta, com certeza é o atacante Juan Ignacio Ramirez. Principalmente, porque ele é o vice-artilheiro do campeonato, com incríveis 12 gols em 16 jogos. Ou seja, uma média de 0,75 tentos por partida.

RETROSPECTO

A princípio, a equipe visitante leva uma pequena vantagem no retrospecto contra o Plaza Colonia. Sendo assim, em 11 partidas disputadas, foram cinco vitórias para o Liverpool, três empates e três vitórias dos Albiverdes. Por fim, no último confronto entre os dois clubes, o jogo terminou empatado em 2 x 2. 

APOSTA INDICADA E PALPITE 

Apesar do Liverpool levar uma pequena vantagem no histórico do confronto, o confronto pode ser imprevisível. Afinal, seis semanas sem jogar não é pouco. No entanto, devido a arma letal dos Negriazules, que atua no ataque e veste a camisa 9, o provável resultado é uma vitória por 1 x 0. Com gol dele. Ignacio Ramirez.

Odds: 1 (3.30) | x (3.20) | 2 (2.10)

Foto destaque: Reprodução/FNV

Matheus Jushiro
Matheus Jushiro
Cristão. Torcedor do FUTEBOL. Since 2001. #VAMBORAA

Artigos Relacionados