Plaza Colonia x Fénix – Prognóstico dos semelhantes

- Patablancas e Albivioletas ainda não venceram no Apertura
Plaza Colonia x Fénix

Na tarde do sábado (5), o Estádio Juan Prandi, situado em Montevidéu, receberá Plaza Colonia x Fénix. Conforme estipulado, o confronto, válido pela 3ª rodada do Torneio Apertura Uruguaio, acontecerá às 17h (horário de Brasília). A saber, ambas equipes ainda não triunfaram na atual temporada. Tais resultados deixaram os Patablancas na 12ª posição, o time Albivioleta está um pouco abaixo, no 14º lugar.

PLAZA COLONIA

Após uma jornada regular no Uruguaio de 2019, que culminou na vaga para a Copa Sul-Americana, o Plaza não vem repetindo a dose. Todavia, o desempenho em 2020 está longe de ser ruim. Traduzindo em números, foram quatro jogos disputados, duas derrotas, um empate e uma vitória. Um desses empates ocorreu na rodada passada, 2 x 2 frente ao Progreso. Visando melhorar o retrospecto, o técnico Matías Rosa deverá ter todo o elenco à disposição.

FÉNIX

Assim como seu adversário do sábado, Los Albivioletas também disputam a Copa Sul-Americana. A classificação veio após a equipe terminar na 8ª posição do Uruguaio em 2019. Só para ilustrar, no ano passado o Fénix participou de 37 jogos: 15 derrotas, 13 vitórias e nove empates. A defesa sofreu 65 gols (média 1,71), por outro lado o ataque balançou a rede 61 vezes (média 1,61). Por fim, o experiente técnico Juan Ramón Carrasco deverá ir com os melhores de seu elenco para campo contra o Plaza Colonia.

https://twitter.com/CAFenix_/status/1236071675537641473

RETROSPECTO

De acordo com o site oGol, Plaza Colonia e Fénix se enfrentaram nove vezes nos últimos cinco anos. Os Patablancas possuem uma ligeira vantagem no confronto, possuindo quatro vitórias, contra três Albivioletas.

APOSTA INDICADA

Mesmo vivendo momentos semelhantes, a aposta indicada é vitória do Plaza Colonia. Caso tal resultado se concretize, a BetWarrior paga 1,95.

Odds: 1 (1,95) | x (3,20) | 2 (3,40)

 

BetWarrior


Poliesportiva


Luciano Massi
Luciano Massi
Me chamo Luciano Massi, tenho 20 anos, sou paulistano. Estou no 6º semestre do curso de Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi. Desde criança fanático pelo futebol dentro e fora das quatro linhas, histórias que vão além do esporte. Produzo o Derbicast, podcast voltado ao futebol alternativo, dando enfâse aos esquecidos. Entretanto, nunca me dei bem com a bola...

    Artigos Relacionados

    Topo