Plaza Colonia e Cerro se enfrentam nesta quinta-feira (3), às 17h (horário de Brasília), em duelo válido pela 4ª rodada do Clausura Uruguaio 2020. Dessa maneira, o jogo acontece no Estádio Parque Cincuentenario Juan Gaspar Prandi. O Albiverde não vem bem desde o início de 2020, e não venceu nenhum confronto no Clausura até agora. Assim como seu rival, o Albiceleste vem de campanhas ruins nos campeonatos anteriores. Contudo, dos três jogos que já disputou no Clausura, venceu um.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

PLAZA COLONIA

O Albiverde não está tendo um ano muito bom, e as colocações nas competições anteriores refletem bem a situação da equipe. Sendo assim, no Apertura, terminou em 13º, com 15 pontos em 15 jogos, tendo três vitórias, seis empates e seis derrotas. Do mesmo modo, no Intermedio ficou em penúltimo do Grupo A, com apenas um triunfo em sete duelos. No Clausura, até o momento, a equipe não conquistou vitória alguma, e está em 14º colocado.

CERRO

Do outro lado, o Albiceleste terminou o Apertura na penúltima colocação e o Intermédio na última do Grupo A. Além disso, caiu para a última posição na classificação geração e continua como lanterna na tabela do rebaixamento, com pouquíssimas chances de reverter essa grave situação. Todavia, o time está em 11º colocado no Clausura, somando uma derrota, um empate e uma vitória, além de quatro gols a favor e cinco contra.

RETROSPECTO – PLAZA COLONIA X CERRO

De acordo com oGol, as equipes já se enfrentaram em nada menos que 10 oportunidades. Dessa maneira, foram duas vitórias do Plaza Colonia, quatro empates e quatro vitórias do Cerro. Além disso, o Albiceleste estufou as redes nove vezes, assim como o Albiverde. Todavia, há um outro fator a ser levado em consideração: o retrospecto na casa do Plaza Colonia, uma vez que o jogo acontece lá. Nesse âmbito, foram seis jogos, somando duas vitórias do mandante, dois empates e duas vitórias do visitante.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Em conclusão, analisando as campanhas de ambas as equipes, fica nítido que nenhuma está em um bom momento. Assim, é difícil indicar um favorito, até mesmo porque o retrospecto mostra bastante equilíbrio. Então, a aposta indicada é em empate por 1 x 1.

Odds: Em breve.

Foto destaque: Divulgação/FNV

Lucas Augusto
Lucas Augusto
O jornalismo surgiu repentinamente na minha vida. Apesar de sempre ter gostado de escrever, pesquisar e, principalmente, me apresentar em público, confesso que não havia pensado nessa carreira. Contudo, após um período buscando jogar futebol de maneira profissional, me apaixonei ainda mais por esse esporte, o que me fez ter certeza que, jogando ou não, queria fazê-lo presente em minha vida. Assim, e por acreditar me encaixar nas características que um bom jornalista precisa ter, tive certeza que o jornalismo seria minha vida! Atualmente faço faculdade de jornalismo e produzo conteúdos audiovisuais para Youtube e Instagram, nos quais já realizei também entrevistas com atletas e jornalistas. Também tenho personalidade forte, espírito de liderança, gosto de fazer tudo da melhor maneira possível, além de ser focado, disciplinado e amar pesquisar para aprender mais. Acredito que quanto mais conhecimento tivermos, melhor.