platense

Em suma, o Platense ficou no empate, em 1 x 1, com o San Lorenzo, pela 10ª rodada do Campeonato Argentino. Decerto, o time da casa criou boas chances, mas teve de correr atrás do empate após bom jogo do atacante Franco Di Santo.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE PLATENSE X SAN LORENZO

1º TEMPO: POUCAS CHANCES E ZERO NO PLACAR

Decerto, na etapa inicial, as melhores chances foram do Platense. Logo nos primeiros minutos, o atacante Manssila e o meia Gomez tiveram chutes perigosos contra o goleiro Torrico. Por outro lado, o atacante Di Santo teve grande oportunidade, cara a cara com Ojeda, e bateu para fora. 0 x 0.

2º TEMPO: GOLS PARA AMBOS OS LADOS

Portanto, aos 16 minutos, o gol dos visitantes saíram. Em lançamento na direção de Di Santo, o atacante deixou a bola passar e encontrou Nico González. O meia dominou, limpou a marcação e bateu no ângulo. A bola bateu e voltou nos pés de Di Santo, que empurrou para o gol sem goleiro. 1 x o.

No lance seguinte, o empate do Platense veio após grande falha do goleiro Torrico, que aceitou um chute de Manssila, de muito longe. 1 x 1. A última chance do jogo veio dos pés de Nico González, do San Lorenzo, com chute forte de fora da área, parando no goleiro Ojeda. O mesmo Nico foi expulso, nos acréscimos, por reclamação.

PLATENSE X SAN LORENZO – E AGORA?

Em suma, com o empate, os dois clubes não mudaram suas posições. O Platense permanece na 21ª posição, com dez pontos, e o San Lorenzo em 17º, com 12. Na próxima rodada, os times voltam a campo com o San Lorenzo enfrentando o Racing, na segunda-feira (13), às 18h (horário de Brasília). Já o Platense encara o Talleres, fora de casa, na terça-feira (14), às 14h15 (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/Platense

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!

Deixe um comentário