Platense x Gimnasia como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Primeiramente, na noite desta quinta-feira (16), Platense x Gimnasia se enfrentaram em jogo válido pela 3ª rodada do Campeonato Argentino. Assim, no Ciudad de Vicente López, os times empataram em 1 x 1.  Dessa forma, ambas as equipes somaram mais um ponto na tabela.

Assista aos melhores momentos de Platense x Gimnasia

1° Tempo: Jogo morno e nada de gols

Antes de tudo, se esperava uma partida bem equilibrada entre as equipes, já que as equipes tem qualidade técnica bem parecida. Dessa maneira, os dois times fizeram uma primeira etapa bastante equilibrada, com  chances para cada lado.

Porém, ficou faltando aquele capricho a mais dos dois times para poder balançar as redes. Dessa forma, não tinha como a redonda ficar no fundo do barbante. Assim, os primeiros 45 minutos acabaram zerados no marcador do jogo.

2° Tempo: Gimnasia sai na frente, mas sofre o empate no final

Durante a segunda etapa, as equipes e comportavam de maneira bem parecida, criando bastante, mas pecando no terço final do campo. Entretanto, o gol parecia questão de tempo e foi isso que aconteceu, após boa tabelinha entre Ramirez e Chavez, Chavez acertou um lindo chute colocado de fora da área para abrir o placar.

Porém, os donos da casa reagiram no finalzinho da partida. Assim, Infante acionou Ezequiel, que na velocidade passou por três defensores, saiu na cara do goleiro e teve um misto entre categoria e frieza para bater colocado e empatar o jogo perto do apito final.

 

Platense x Gimnasia – E agora?

Agora, o Platemse vai enfrentar o Aldosivi fora de casa. Ao passo que o Gimnasia vai enfrentar o Racing dentro de casa. Assim, ambos os jogos são validos pelo Campeonato Argentino.

Foto destaque: Divulgação/Platense

Igor Manoel
Jornalista,apaixonado por futebol tanto dentro como fora de campo, em busca do meu lugar nesse meio

Deixe um comentário