platense

Antes de mais nada, na tarde deste domingo (19), o Platense empatou sem gols com o Argentinos Juniors, pelo Campeonato Argentino. Decerto, os visitantes foram melhores na partida, mas ninguém conseguiu balançar as redes.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE PLATENSE X ARGENTINOS JUNIORS

1º TEMPO: POUCAS CHANCES PARA OS TIMES

Decerto, a etapa inicial foi equilibrada, porém com poucas chances para ambos. Pelo lado do Argentinos Juniors, um chute de fora da área de Florentín assustou, logo no começo do jogo. Já pelo Platense, o centroavante Curuchet quase marcou um golaço, após uma roubada de bola no campo de ataque. O camisa 25 tentou bater no ângulo e viu a bola passar perto.

2º TEMPO: O ZERO NÃO SAI DO PLACAR

Na etapa final, o Argentinos Juniors continuou tentando em chutes de fora da área, com Reniero e Moyano. Por outro lado, o Platense somente teve uma chance, com Baldassarra, batendo forte, mas nas mãos do goleiro. A última grande chance da partida, saiu após um escanteio para os visitantes. A bola ficou perdida na grande área e Diego Sosa quase marcou, parando no goleiro Ojeda. Placar final, 0 x 0.

PLATENSE X ARGENTINOS JUNIORS – E AGORA?

Em suma, com o empate, o Platense permanece na 22ª colocação, agora com 11 pontos. A campanha é ruim, pois o time só venceu duas vezes em doze rodadas. Por outro lado, o Argentinos Juniors vai despencando na tabela, agora em 11º lugar. Entretanto, são cinco rodadas sem vencer. Na próxima rodada, os times voltam a campo no fim de semana. Decerto, o Platense encara o Estudiantes, na sexta-feira (24), às 21h15 (horário de Brasília). Já o Juniors enfrentará o Racing, na segunda-feira (27), às 18h (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/Platense

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!