Juventus: Pjanic na mira de Barcelona e PSG (Foto: Getty Images)

O mercado da bola segue agitado em meio a pandemia do novo coronavírus. Agora a bola da vez é Miralem Pjanic que é disputado por grandes clubes que querem tirá-lo da Juventus. Contudo, o atleta já parece ter escolhido o Barcelona para defender e dispensou as investidas do Chelsea e do PSG. 

O meio-campista bósnio está quase certo de deixar a Juventus quando a janela de transferências se abrir e quer defender o Barcelona. Assim, segundo o jornal espanhol ‘Marca', o jogador escolheu os espanhóis e rechaçou as investidas do Chelsea e do Paris Saint-Germain. 

Barcelona e Juventus continuam a pechinchar  para se acertarem no valor da transferência, com o lado italiano recusando a oferta de uma troca com o brasileiro Arthur. Mas a Juventus reconhece que será difícil manter o controle do Pjanic e, portanto, está determinado a elevar a oferta o mais alto possível.

Pjanic, registrou três gols e quatro assistências em 32 jogos em todas as competições dos líderes da liga italiana nesta temporada. Tendo perdido a oportunidade de se mudar para Barcelona no passado, o meio-campista não quer perder desta vez, mas pode ficar desapontado se a Juventus definir o preço muito alto. O bósnio tem contrato com a Juventus até 2023. 

O Barcelona sofreu um forte golpe financeiro em meio à pandemia do Covid-19, com seus jogadores fazendo grandes cortes nos salários para apoiar outros funcionários do clube. Além disso, continuam ansiosos para tirar Lautaro Martinez, atacante da Inter de Milão, que tem uma cláusula de 686 milhões de reais.

Foto Destaque: Reprodução/Getty Images

Avatar
Alexsander Vieira
Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que decidi trabalhar, informar minha nação com os melhores acontecimentos, e sempre ter credibilidade no que passo à frente. Obs: 3 x 0 não é goleada.
http://www.radioprado.com.br

Artigos Relacionados