Pity Martínez

Nesta segunda-feira (7), o Atlanta United confirmou oficialmente a saída de Pity Martínez. Antes de mais nada, a venda do jogador havia sido anunciada pela primeira vez pelo o jornalista argentino César Luis Merlo. Segundo César, Pity estava de saída para o Al-Nassr FC, da Arábia Saudita, e sua transferência seria no valor de US$ 18 milhões. Posteriormente, o Felipe Cardenas do The Athletic confirmou a saída. Além disso, não irá mais disputar a Major League Soccer com a equipe de no restante do ano de 2020.

Pity Martínez chegou no United no começo de 2019 como substituto do até então craque do time Miguel Almiron e na vaga de Jogador Designado. Pity fez 11 gols, 14 assistências em 54 jogos. Com sua saída o Atlanta tem uma vaga gratuita de Jogador Designado, bem como uma vaga internacional gratuita.

“Queremos agradecer a Pity por suas contribuições ao nosso clube nos últimos dois anos. Ele fará parte da história do Atlanta United para sempre, depois de ter desempenhado um papel fundamental em nossa temporada de 2019, na qual conquistamos dois troféus.”, disse Carlos Bocanegra, vice-presidente e diretor técnico do Atlanta United.

Foto Destaque: Divulgação/Atlanta United

Marcos Sibinel
Marcos Sibinel
Olá, me chamo Marcos Sibinel, tenho 23 anos e curso jornalismo na Anhembi Morumbi. Nunca tinha pensado em seguir uma carreira como jornalista, mas foi quando cursava Relações Internacionais que percebi que tinha uma vontade de trabalhar com esportes. Fui então pesquisando sobre o curso de jornalismo esportivo que surgiu um grande interesse, além de amar nosso futebol, tenho vontade também de fazer o outro futebol, o americano, crescer ainda mais aqui no Brasil. Foi então que decidi que queria jornalismo esportivo. Twitter: @masibinel / Instagram: @masibinel

Artigos Relacionados