Piqué chama derrota para o Bayern de “vergonha”

- Zagueiro afirma que o clube precisa refletir sobre o futuro
Piqué chama derrota para o Bayern de “vergonha” (Foto: Reprodução/ REUTERS/Rafael Marchante/Pool)

Nessa sexta-feira (14), o Bayern de Munique venceu o Barcelona por 8 x 2 pelas quartas de final da Champions League. A goleada surpreendente deixou os Catalães atônitos e eliminou o clube da semifinal da competição. O resultado só confirmou a temporada como uma das piores da equipe. Contudo, o zagueiro Piqué desabafou após a partida.

“Ninguém é imprescindível, eu estou aqui me oferecendo, se tiver que sair, se tiver que sangrar, eu sou o primeiro a sair e deixar o clube. Todos temos que olhar e refletir internamente sobre o melhor para o Barcelona, que é o mais importante.” – afirmou

Piqué é um dos jogadores mais experientes do Barcelona. Além disso, o atleta teve uma grande fase no clube, sendo campeão de duas Champions League (2009 e 2011), três Espanhóis (2009, 2010 e 2011) e outros nove títulos em quatro temporadas, entre 2008 e 2012.

No entanto, o Barça vem passando por anos ruins e sem troféus. Na atual temporada 2019/20, além de perder para o Bayer, a equipe ficou na segunda colocação da La Liga, perdendo o campeonato para o seu maior rival, o Real Madrid.

Entretanto, quando falamos de Champions, a última taça do Barcelona foi em 2015. Após essa conquista, o clube acumula quatro eliminações nas quartas de final e uma na semifinal. Todavia, nenhuma das eliminações foi tão vergonhosa quanto a derrota para o time alemão.

“Foi uma partida horrível, uma sensação nefasta. Vergonha, essa é a palavra.”. – finalizou o zagueiro.

Foto destaque: REUTERS/Rafael Marchante/Pool

Bruna Gama

Sobre Bruna Gama

Bruna Gama já escreveu 75 posts nesse site..

Eu sou a Bruna Gama. Paulistana, aspirante a jornalista esportiva e amante do futebol raiz. Grito, sofro, choro e corneto. Afinal, para mim, não é só um jogo!

BetWarrior


Poliesportiva


Bruna Gama
Bruna Gama
Eu sou a Bruna Gama. Paulistana, aspirante a jornalista esportiva e amante do futebol raiz. Grito, sofro, choro e corneto. Afinal, para mim, não é só um jogo!

    Artigos Relacionados

    Topo