Pingo

Uma das principais peças do Remo no jogo contra o Avaí nesta quinta-feira (16), o volante Pingo, de 19 anos. Cria da base do Leão, o jovem teve uma participação direta na conquista do triunfo. Ao passo que foi de um cruzamento dos pés dele que o zagueiro adversário marcou um gol contra e garantiu os três pontos.

Dessa forma, ainda na beira do gramado após o apito final da partida, o atleta concedeu uma entrevista coletiva ao canal responsável e dono dos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro Série B. Contudo, Pingo celebrou a vitória e destacou o quanto é importante ajudar o clube do coração.

Para mim significou muito. Passei por tanta coisa, só eu, Deus e minha família sabe. Me emocionei porque defendo o clube que eu amo desde pequeno. É muito gratificante estar ajudando a equipe a sair com três pontos”.

Foto: Reprodução

Tathiane Marques
Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.