Pickford contrata seguranças após ser ameaçado de morte por torcedores do Liverpool

- Goleiro do Everton esteve envolvido no lance que acarretou na lesão de Virgil van Dijk
Pickford contrata seguranças após ser ameaçado de morte por torcedores do Liverpool (Foto: Reprodução/Getty Images)

O lance envolvendo Pickford e Virgil van Dijk no último confronto entre Everton e Liverpool segue tendo repercussões. Assim, após sofrer ameaças de morte por parte de torcedores dos Reds devido à lesão do defensor, o goleiro dos Toffees contratou seguranças particulares para evitar ataques. A notícia foi divulgada pelo jornal “Daily Mail”.

De acordo com a publicação, guarda-costas estão vigiando a casa do atleta durante tempo integral para resguardar sua segurança e de sua família. Atualmente, Pickford reside junto de sua esposa e de seu filho, que tem apenas um ano de idade.

“Jordan ficou chocado com o nível de abuso que recebeu desde a partida. Ele está determinado a fazer o que for preciso para garantir que sua família se mantenha em segurança”, disse uma pessoa ligada a Pickford.

Além de ter que contratar uma equipe de segurança, Pickford recebeu conselhos para desativar suas redes sociais, como forma de evitar mais mensagens do tipo.

Sobre o caso, a polícia do condado de Merseyside disse que segue investigando tweets direcionados a Pickford. Além disso, o brasileiro Richarlison também esteve ligado às ameaças, já que deixou o clássico mais cedo após ter sua expulsão decretada, depois de entrada dura em Thiago.

Por fim, o lance originário das ameaças aconteceu no dia 17 de outubro, no empate em 2 x 2, envolvendo Liverpool e Everton. Ainda no 1° tempo, o goleiro dividiu a bola com Van Dijk, sendo o zagueiro dos Reds a levar a pior. Na ocasião, o defensor rompeu os ligamentos do joelho direito. Assim, há o risco que o atleta perca toda a temporada.

Foto Destaque: Reprodução/Getty Images

BetWarrior


Poliesportiva


Renan Liskai
Renan Liskai
Muito prazer! Sou Renan Liskai, paulista, natural de Santo André. Desde 1998 falando, respirando, sorrindo, chorando e enlouquecendo por futebol. A vida de goleiro não deu certo, mas o jornalismo sempre esteve ali. Descobri que se não podia estar dentro de campo ou das quadras, eu poderia estar do lado de fora, mas sempre vivendo tudo isso. Sou daqueles que não perde um jogo de futebol por nada, seja ele qual for. Costumo dizer que esse esporte é assunto mundial e que não há uma pessoa no mundo que nunca tenha falado sobre tudo que acontece dentro e além das quatro linhas. Assim como todo mundo, carrego uma história e experiências. Sou filho, irmão, neto, amigo e sempre serei um eterno aprendiz dessa vida.

    Artigos Relacionados

    Topo