Piast Nowa Ruda vence e se qualifica para semifinal da Fase Distrital da Copa da Polônia – 2020

- Time do meia Pedro Hipólito, chega confiante para a próxima fase
Piast Nowa Ruda

O KS Piast Nowa Ruda, do meio-campista Pedro Hipólito, avançou a semifinal da Fase Distrital da Copa da Polônia – 2020. A classificação veio ao derrotar o Orzeł Ząbkowice Śląskie, nesta quarta-feira (16 de setembro), por 3 a 2, mesmo atuando fora de seus domínios. Visto que o time tem um compromisso importante pela Ligi Wojewódzkiej – 2020, no final de semana, o técnico Przemyslaw Malczyk poupou alguns de seus jogadores mais importantes.

“Eu e mais três jogadores titulares fomos poupados pelo nosso técnico e iniciamos no banco, já que no final de semana teremos um compromisso muito importante contra o quarto colocado da Ligi Wojewódzkiej – 2020. Com esse panorama, entrei em campo no segundo tempo e consegui ajudar a equipe a sair com o resultado positivo e a classificação”, analisou Hipólito.

“Saímos perdendo no primeiro tempo (1 a 0) e no segundo o técnico Przemyslaw Malczyk foi colocando os titulares e eu entrei em campo. Logo no meu primeiro lance, driblei dois jogadores e quando entrei na área sofri pênalti, que resultou no nosso primeiro gol (1 a 1)”, acrescentou o meio-campista brasileiro.

“No segundo gol que marcamos, eu iniciei a jogada ofensiva. Além disso, participei de bons lances ofensivos, mas não resultaram em gol, entretanto, o importante foi vencer e manter o momento favorável”, completou Pedro.

Posteriormente à vitória de hoje o próximo compromisso do KS Piast Nowa Ruda será contra o AKS Strzegom, no sábado (19 de setembro). Vale ressaltar que o jogo será às 11h (de Brasília). Dessa maneira o time de Pedro Hipólito atua em seu estádio, pela nona rodada da Ligi Wojewódzkiej – 2020.

Veja mais no Futebol na Veia

Foto: Divulgação/SR Sports

Avatar

Sobre Redação FNV

Redação FNV já escreveu 48 posts nesse site..

BetWarrior


Poliesportiva


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Topo