Piast Nowa Ruda, busca vaga na semifinal da Fase Distrital da Copa da Polônia

- O time do meio-campista Pedro Hipólito, tenta a classificação amanhã
Piast Nowa Ruda
Futebol Internacional
O KS Piast Nowa Ruda, do meio-campista Pedro Hipólito, encara o Orzeł Ząbkowice Śląskie, nesta quarta-feira (16 de setembro), às 11h30 (horário de Brasília). Dessa maneira a equipe vai atuar fora de casa, pelas quartas-de-final da Fase Distrital da Copa da Polônia – 2020.

PEDRO FALA DA EXPECTATIVA

E de fato o time do brasileiro vem de uma sequência favorável nesta competição.
“A nossa equipe fez bons treinos e vem de uma sequência boa de jogos, com vitórias, por isso, o nosso objetivo é obter mais um resultado positivo e garantir vaga na semifinal. Quero dar o meu melhor para poder ajudar a equipe e fazer uma boa partida”, comentou Pedro.
“Estou me sentindo bastante confiante, referente aos jogos que tenho fazendo e vamos com tudo para vencer esta partida”, completou Hipólito.

CAMPANHA DA EQUIPE

Nas etapas anteriores da Fase Distrital da Copa da Polônia, o KS Piast Nowa Ruda só venceu: Polonia Bystrzyca Kłodzka (6 a 1) e Iskra Jaszkowa Dolna (3 a 1).

CARREIRA DE PEDRO

Ainda que bem jovem, ao longo de sua carreira, o Pedro Hipólito, de 20 anos (06 de maio de 2000), disputou a Copa São Paulo de Juniores pelo Linense. Depois disso, o meio-campista fez um período de treino no italiano Hatria. Mas logo rumou para Portugal, e assim sendo atuou na Associação Desportiva Fazendense por uma temporada. Por fim, na sequência, se transferiu para o time polonês.

Visto que fez a sua estreia, no dia 15 de agosto, Pedro é destaque no KS Piast Nowa Ruda, da Polônia. E, sem dúvidas seu primeiro jogo não poderia ter sido melhor, já que a sua equipe venceu o GKS Mirkow, por 2 a 0, atuando fora de casa, pela terceira rodada da fase inicial na Ligi Wojewódzkiej.

Foto destaque: Divulgação
Avatar

Sobre Redação FNV

Redação FNV já escreveu 42 posts nesse site..

BetWarrior


Poliesportiva


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Topo