Phialdelphia venceu DC United em rodada da MLS

Neste sábado (17), o Philadelphia venceu o DC United, por 2 x 1. Assim, o jogo foi válido pela Conferência Leste da MLS. Desse modo, os gols dos mandantes foram marcados com Sergio Santos e Kacper Przbylko. Além disso, Yamil Assad descontou de pênalti para os visitantes. Ademais, a partida ficou parada por um tempo na reta final, em virtude dos relâmpagos no momento.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE PHILADELPHIA X DC UNITED 

1º TEMPO: GOL NO INÍCIO E ASAD DANDO TRABALHO

A partida iniciou com uma chance logo no começo. Assim, aos 1′, Nigel Robertha finalizou de esquerda depois de passe de Asad. Em seguida, a jogada foi trabalhada da defesa, Daniel Gazdag encontrou Sergio Santos sozinho que arrematou para o gol na saída do arqueiro. Posteriormente, no minuto 29′, Olivier Mbaizo levantou na área e o camisa 17 quase marcou mais uma vez.

Seguindo, Steven Birnbaum deu um passe de cabeça depois de bola no alto e Asad chutou no meio da área para a defesa do goleiro. Na sequência, Julian Gressel arriscou de longe e deu trabalho.

2º TEMPO: GOL DE PÊNALTI, VAR EM AÇÃO

A segunda etapa começou a todo o vapor. Assim, aos 2′, Przybylko finalizou no lado direito da área depois de passe de Sergio Santos. Logo após, Yordy Reyna sofreu pênalti, feito pelo camisa 17 dos mandantes. Desse modo, Yamil Asad bateu rasteiro no centro do gol e empatou a partida. Seguindo, em roubada de bola o Philadelphia foi descendo e o camisa 11 arriscou de longe passando perto da meta.

Posteriormente, aos 25′, Sergio Santos marcou gol depois de escanteio, mas o juiz foi no VAR e marcou impedimento. Por fim, em contra-ataque o camisa 17 cortou o zagueiro, perdeu o equilíbrio e tocou para Przybylko virar a partida.

PHILADELPHIA X DC UNITED – E AGORA?

Como resultado p Philadelphia chegou a vice-liderança do Grupo East com 23 pontos. Desse modo, seu próximo jogo é diante do Orlando City, fora. Enquanto isso, o DC United ficou em nono lugar com 16 pontos. Ademais, tenta se recuperar contra o Chicago Fire, fora de casa.

Foto Destaque: Reprodução/ Philadelphia

Nicollas Almeida
Escolhi o jornalismo porque queria contar histórias, participará dela também. Já estagiei na assessoria de imprensa de um órgão do governo do Rio de Janeiro. Fiz trabalhos voluntários no meio religioso e político, participei de um programa de debate na rádio na faculdade.

Deixe uma resposta