Neste sábado (24), Philadelphia Union e Toronto FC se enfrentam pela 20ª semana da MLS. Uma vitória é essencial para os Reds manter sua vantagem sobre o vice-líder. Assim como, o time da Philadelphia, que busca triunfar sobre o líder, aproximando-se da liderança. Desta forma, o jogo acontece às 20h30 (horário de Brasília), no Pratt & Whitney Stadium at Rentschler Field, em East Hartford, Connecticut.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

PHILADELPHIA UNION

A princípio, o time Philadelphia, chega para o jogo com quatro jogos sem perder. Entretanto, sua última derrota, foi contra Toronto FC, que quebrou sua invencibilidade de cinco jogos. No últim, os donos da casa conseguiram uma importante sobre o . Desta forma, o clube encontra-se na 2ª colocação do campeonato, com 38 pontos.

TORONTO FC

À primeira vista, o time canadense chega para o duelo com uma invencibilidade de nove jogos. Sendo que no último, venceu em casa a equipe do . Por fim, o clube encontra-se isolado na 1ª colocação da Conferencia Leste, com 41 pontos.

Ademais, no jogo, o TFC não poderá contar com jogadores importantes, com Jonathan Osorio, Jozy Altidore e Chris Mavinga que irão desfalcar o time, pois estão lesionados. Por outro lado, Ayo Akinola, também encontrava-se machucado e será dúvida para este jogo.

RETROSPECTO – PHILADELPHIA UNION X TORONTO FC

A princípio, o Philadelphia Union e o Toronto FC já se enfrentaram 25 vezes na história da MLS. Além disso, nos últimos quatro confrontos, houve uma vitória para o The U e três para os Reds, sendo a última vitória importante para quebrar a invencibilidade de cinco jogos dos donos da casa. Por fim, em um contexto histórico o Toronto obteve mais vitórias, vencendo 12 vezes, empatando seis e perdendo somente sete jogos para o Philadelphia Union.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Em primeiro lugar, ao analisar tanto o retrospecto como a situação de ambas as equipes existem grandes chances de vermos um bom jogo, no qual os times terão grandes chances de saírem vitorioso. Ainda mais que ambos os clubes vem de bons jogos no campeonato. Contudo, apesar dos desfalques o Toronto chega de certa forma como favorito, já que é o líder e está invicto a nove jogos. Sendo assim, a aposta indica é na vitória do Toronto FC por 2 x 1.  

Odds: 1 (2.37) | x (3.60) | 2 (2.75

Foto destaque: Reprodução/FNV

Avatar
Fernando Polacchini
Escolhi o jornalismo pois sempre fui apaixonado pela área, só de pensar que poderei contar as histórias das pessoas e informar as pessoas, isso me enche os olhos, e o jornalismo me trouxe essa oportunidade. Já trabalhei na área algumas vezes. Fui repórter em alguns sites, fui produtor e assessor de imprensa. Tenho como foco trabalhar mais com jornalismo, contar ainda mais histórias, sonho em um dia fazer documentários e podcast jornalísticos.

Artigos Relacionados