Neste sábado (25) iniciam às oitavas de final da MLS is Back Tournament, Philadelphia Union e New England Revolution encerram os jogos. O jogo acontece na ESPN Wide World of Sports Complex, às 23h30 (horário de Brasília). Sendo assim, será jogo único quem ganhar avança e continua sua escalada para às finais, que acontece no dia 11 de agosto.

PHILADELPHIA UNION

A equipe da Philadelphia se classificou como segundo colocado do Grupo A com 7 pontos. Eles vem jogando muito bem o torneio e é nítido a vontade que eles tem de ganhar todos os jogos. Philly, comandada por Jim Curtin vem dando tudo de si para conquistar a vitória. Por fim, para o jogo de hoje a noite a equipe conta com todos seus jogadores, nenhum jogador lesionado e nenhum suspenso.

https://twitter.com/PhilaUnion/status/1286775664545165316?s=20

NEW ENGLAND REVOLUTION

Os Revs chegram as oitavas de final também como a segunda melhor campanha, só que do Grupo C. Entretanto, mesmo Bruce Arena contando com seu ataque mágico, Gustavo Bou e Adam Buksa ele provavelmente não terá seu melhor jogador Carles Gil. Além de Gil constar como questionável, devido uma lesão no seu pé esquerdo, ele também não contará com seu meio-campista Luis Caicedo, com uma lesão no joelho esquerdo. Embora a equipe da Nova Inglaterra ter mostrado um certo equilíbrio durante a competição, perder dois jogadores, sendo um deles a estrela do time, pode ser um grande problema para o time, principalmente nas oitavas de final.

https://twitter.com/NERevolution/status/1286712754146103298?s=20

RETROSPECTO

Philadelphia Union e New England Revolution já se enfrentaram 11 vezes. Embora haja um equilíbrio no duelo, a vantagem é do Union. Ao todo são quatro vitórias deles, três para a equipe de New England e outros quatro empates. Ao todo são 19 gols para o Philly e 15 gols para os Revs

APOSTA INDICADA E PALPITE

O jogo de hoje vai ser um jogo bastante disputado, principalmente por ser mata-mata. Sendo assim, como ao longo da fase de grupos o Union foi muito melhor em relação ao Revolution, além também de mostrar uma vontade maior, acho que eles sairão vitoriosos do duelo de mais tarde. A aposta indicada é na vitória do Philadelphia Union por 2 x 0. A BetWarrior está pagando 2,85 na vitória do Philly.

Odds: 1 (2,85) | x (3,60) | 2 (2,32)

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Marcos Sibinel
Olá, me chamo Marcos Sibinel, tenho 23 anos e curso jornalismo na Anhembi Morumbi. Nunca tinha pensado em seguir uma carreira como jornalista, mas foi quando cursava Relações Internacionais que percebi que tinha uma vontade de trabalhar com esportes. Fui então pesquisando sobre o curso de jornalismo esportivo que surgiu um grande interesse, além de amar nosso futebol, tenho vontade também de fazer o outro futebol, o americano, crescer ainda mais aqui no Brasil. Foi então que decidi que queria jornalismo esportivo. Twitter: @masibinel / Instagram: @masibinel

Artigos Relacionados