Philadelphia Union x New England Revolution

Nesta terça-feira (24), o Philadelphia Union, , ou seja, as oitavas de final. Os Revs na última sexta-feira (20) se classificaram através do “play-in“, por 2 x 1. Por outro lado, o Philly, a melhor equipe da temporada regular, descansou durante duas semanas.

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

Philadelphia Union

A equipe da Filadélfia conquistou a taça Supporters por ter a melhor campanha da temporada regular da MLS. Assim, os comandados por Jim Curtin foram o terceiro melhor ataque do torneio, venceram 14 das 23 partidas, empataram cinco e perderam apenas quatro vezes. Por isso, conquistaram 47 pontos e garantiram também a vaga na próxima Champions League Concacaf, a primeira da história do Philadelphia Union.

New England Revolution

Por outro lado, a campanha dos Revs foi extremamente irregular. Por isso, os números mostram: oito vitórias, oito empates e sete empates. Além disso, marcou apenas 26 gols e sofreu 25. Entretanto, o time de Bruce Arena foi o melhor visitante, conquistando 21 pontos longe de seus domínios. Além disso, pelo play-in contra o Montreal Impact sofreu até os últimos instantes. Mas Gustavo Bou marcou nos acréscimos e garantiu a vaga dos New England na próxima fase.

Retrospecto – Philadelphia Union x New England Revolution

Os donos da casa dominam os confrontos contra o time na Nova Inglaterra. Assim, o Philaldelphia Union venceu 11 vezes e marcou 33 gols. Enquanto o Revolution venceu apenas em três oportunidades, balançando as redes apenas em 16 chances. Dois empates fecham os números. Vale destacar que no inicio de novembro, o Philly venceu o NE Revs por 2 x 0, na partida que deu o título ao time da Pensilvânia.

Aposta indicada e palpite

Enquanto o Revolution lutava até o fim para conquistar a vaga nos playoffs, o Philadelphia Union descansou durante duas semanas. Além disso, são campeões da Supporters Shield e conta com um Aanronson em ótima fase. Assim, a aposta indicada é na vitoría do Philadelphia Union por 3 x 0. E no Bet365, o triunfo custa 1,85.

Odds: 1 (1.85) | x (3.80) | 2 (3.80)

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Carlos Vinícius Amorim
Carlos Vinícius Amorim, 21 anos, atualmente cursando jornalismo pelo amor ao futebol, que se iniciou lá em 2005, com apenas seis anos de idade, já imaginam qual o clube né. Sempre se informando e informando aos outros, buscando referências e fontes. Como o jornalismo manda.

Artigos Relacionados