No próximo domingo (8) vai ocorrer a semana 24 da MLS, a última da temporada regular. Assim, às 17h30 (horário de Brasília) Philadelphia Union e New England Revolution se enfrentam no Estádio Subaru Park, no estado da Pensilvânia, Estados Unidos. Os Revs já garantiram sua vaga nos playoffs da Major League Soccer e não disputam nada nessa última rodada. Por outro lado, o Philly busca o título da Supporters Shield, conquista dada a equipe de melhor campanha nos pontos corridos das duas Conferências.

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

Philadelphia Union

Os Unions com certeza são uma das melhores equipes da MLS neste 2020. Primeiramente, pelo torneio de verão criado por conta da pandemia (MLS is Back), o time treinado por Jim Curtin caiu apenas nas semifinais para o campeão Portland Timbers. Do mesmo modo, na temporada regular, também segue sendo extremamente estável. Foram apenas quatro derrotas em 22 partidas. Além disso, empatou cinco e venceu em 13 oportunidades. Por isso, o Philly conta com 44 pontos, lidera a Conferência Leste e também a classificação total. Dessa forma, a vitória neste confronto trará ao time de Pensilvânia o título da Supporters Shield. A vaga para a Conchampions já estava garantida na última rodada, porque o Toronto FC não pode disputa o torneio continental através de vagas da MLS.

New England Revolution

Por outro lado, a temporada para o time da Nova Inglaterra não é das melhores. Assim, a campanha conta com oito vitórias, oito empates e seis derrotas. Por isso, a equipe tem apenas 32 pontos conquistados e está na sexta colocação, já classificada aos playoffs da MLS Cup. Ironicamente, no torneio da Disney, os Revs foram eliminados pelo próprio Philadelphia Union. O destaque individual do NE fica para o atacante Teal Bunbury, autor de oito gols.

Retrospecto – Philadelphia Union x New England Revolution

Assim como o momento, o Philly também leva superioridade no retrospecto. Dessa maneira, os Unions venceram 17 confrontos, enquanto seus rivais apenas em seis oportunidades. Além disso, sete empates totalizam 30 confrontos. Por isso, o Philadelphia não perde para o New England desde julho de 2017. Ao todo, são nove jogos de invencibilidade, sendo sete vitórias.

Aposta indicada e palpite

Os Unions, uma das melhores, senão a melhor equipe da MLS, vem com tudo para conquistar a Supporters Shield. Por outro lado, o Revolution não disputa mais nada e a vitória não adianta para nada. Dessa forma, a aposta indicada é na vitória do Philadelphia Union por 2 x 0. No Bet365, o triunfo do time da Filadélfia custa 2.00.

Odds: 1 (2.00) | x (3.60) | 2 (3.40)

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Avatar
Carlos Vinícius Amorim
Carlos Vinícius Amorim, 21 anos, atualmente cursando jornalismo pelo amor ao futebol, que se iniciou lá em 2005, com apenas seis anos de idade, já imaginam qual o clube né. Sempre se informando e informando aos outros, buscando referências e fontes. Como o jornalismo manda.

Artigos Relacionados