Peter Crouch é um dos jogadores mais importantes dos últimos anos na Inglaterra. Apesar de não ter grande qualidade com os pés, se destacava pela sua estatura de 2,01 metros. Além disso, ficou marcado por ser um grande artilheiro vestindo a camisa da Seleção Inglesa, tendo 22 gols e 42. Assim, em uma de suas passagens por clubes ingleses, o jogador revelou uma ”raiva” do brasileiro Marcelo.

O ex-atleta participou do podcast ‘From The Horse's Mouth', e relembrou uma partida em que esteve com Marcelo de adversário. A partida aconteceu em 2011, pela UEFA Champions League, na época que Peter Crouch defendia as cores do Tottenham e o lateral estava no Real Madrid. 

Na ocasião, o atacante foi expulso após dividida com o brasileiro, que simulou o contato e enganou a arbitragem. Como resultado, o duelo terminou com a vitória dos Merengues por 4 x 0.

“Eu tenho uma desculpa para os cartões. No primeiro, eu fui ansioso, então o juiz estava certo, foi numa dividida com Sergio Ramos. No segundo, eu tentei bloquear uma bola na linha lateral e cheguei a dar um carrinho, mas não toquei Marcelo”, disse.

PETER CROUCH IRRITADO

“Ele pulou e rolou no gramado. Tem um ângulo da câmera que você pode perceber que ele olha para o juiz e começa a vibrar quando ele me dá o cartão vermelho. Aí ele fica de pé. Nunca quis socar tanto alguém na minha vida”, completou Peter Crouch.

Para completar, na partida de volta o Real Madrid voltou a vencer, desta vez por 1 x 0 e eliminou o clube inglês. Na época, os espanhóis chegaram nas semifinais, sendo eliminados para o Barcelona.

Foto Destaque: Reprodução/Getty Images

Avatar
Alexsander Vieira
Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que decidi trabalhar, informar minha nação com os melhores acontecimentos, e sempre ter credibilidade no que passo à frente. Obs: 3 x 0 não é goleada.
http://www.radioprado.com.br

Artigos Relacionados