Pervan fecha o gol, e Wolfsburg e Freiburg ficam no empate

- Os Lobos seguem sem vencer na Bundesliga
Em jogo de muitas chances, Wolfsburg e Freivurg ficam no empate

A 2ª rodada da Bundesliga 2020/21 acabou com muita emoção, mas sem nenhum vencedor. Wolfsburg e Freiburg ficaram no empate por 1 x 1. O duelo que aconteceu no Schwarzwald Stadion teve show do goleiro Pervan. Sendo que o mesmo nem deveria ser o titular na partida deste domingo (27).

1ºTempo

O jogo começou melhor para os visitantes, que criaram duas boas chances com Ginczek e João Victor, inclusive a do brasileiro foi na rede, mas pelo lado de fora. No entanto, os donos da casa foram mais eficientes. Aos 11′ Grifo cobrou escanteio na cabeça de Petersen para abrir o placar. 15′ depois foi a vez do garçom tentar fazer o dele, em cobrança de falta, o goleiro Pervan se esticou para defender.

Em seguida, Schmid cruzou, Gunter deixou para Grifo livre chutar em cima de Klaus, que correu para salvar o que seria o segundo gol. Após isso, os Lobos voltaram a partida e a criar chances. Sendo assim, aos 42′ em cobrança de falta Brekalo bateu forte, a bola desviou em Sallai, tirando o goleiro da jogada e empatando a partida.

2ºTempo

O começo da segunda não foi diferente da primeira. O Wolfsburg tinha a posse no ataque, mas o Freiburg era mais perigoso. Aos 63′ Santamaria pegou rebote de escanteio, chutou forte e viu Pervan fazer grande defesa, e contar com a ajuda da trave. O curioso que o goleiro dos Lobos não é o titular, e só jogou porque Casteels se lesionou no aquecimento pré-jogo.

O arqueiro dos verdes ainda salvou seu time em chute de Heintz de fora da área, e em cabeçada de Santamaria. Após a entrada de Roussillon, os visitantes ficaram mais perigosos com seus cruzamentos, mesmo que nenhum se transformasse em gol. No fim, Holer, que chegou a ter um gol anulado, perdeu a chance da partida. Guilavogui atrasou mal a bola, o camisa 9 interceptou, mas demorou muito para chutar e foi travado na hora do arremate.

E Agora?

O Wolfsburg chega ao segundo empate, e agora muda a chave para os playoffs da Europa League, quando enfrenta o AEK, da Grécia, nesta quinta-feira (1), às 15h30 (horário de Brasília). Enquanto, o invicto e quinto colocado Freiburg tem páreo duro pela frente. O SCF enfrenta o Borussia Dortmund, no Signal Iduna Park, no próximo sábado (23), às 10h30.

Melhores Momentos

Em breve.

Foto Destaque: Divulgação/Twitter/Wolfsburg

Guilherme Ribeiro

Sobre Guilherme Ribeiro

Guilherme Ribeiro já escreveu 439 posts nesse site..

Sou Guilherme Ribeiro, 20, paulista da região do ABC. Ler e escrever é um hobby, para o esporte que é a minha paixão.

BetWarrior


Poliesportiva


Guilherme Ribeiro
Guilherme Ribeiro
Sou Guilherme Ribeiro, 20, paulista da região do ABC. Ler e escrever é um hobby, para o esporte que é a minha paixão.

    Artigos Relacionados

    Topo