Depois de um bom começo nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, a Seleção Brasileira entra em campo para enfrentar a Seleção Peruana. As equipes se encontram no Estádio Nacional, em Lima, no Peru. A bola começa a rolar a partir das 21h (horário de Brasília) de terça-feira (13). Enquanto os brasileiros conseguiram um bom resultado no começo, os peruanos deram uma tropeçada. A partida é válida pela 2ª rodada.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

PERU

A Seleção do Peru chega com tudo para subir na tabela. Assim, na estreia, ficou no empate com o Paraguai em 2 x 2. Dessa forma, ficou com a 5ª colocação, somando um ponto. Mesmo ainda no começo das Eliminatórias, o comandante Ricardo Gareca tem problemas. Isso porque não conta com o destaque da equipe. Paolo Guerrero, do Internacional, segue lesionado. Além disso, Cueva sofreu uma lesão na partida anterior e deve desfalcar o time.

https://twitter.com/SeleccionPeru/status/1315780323427463169

BRASIL

Enquanto isso, a Seleção Brasileira quer continuar com tudo. Isso porque contou com uma goleada em sua estreia. Diante a Bolívia, venceu por 5 x 0. Contudo, agora tem que enfrentar um adversário mais forte. Dessa maneira, a equipe, depois do triunfo, ficou com a 1ª colocação, somando os três pontos. Ficou na ponta da tabela por conta dos saldos de gols, tendo dois a mais que a Colômbia. Para o confronto, o técnico Tite deve manter uma equipe semelhante ao do último jogo. Assim, Everton pode aparecer mais pelo lado direito, enquanto Neymar segue pelo esquerdo. Além disso, Thiago Silva é o capitão no confronto.

https://twitter.com/CBF_Futebol/status/1315718069847838722

RETROSPECTO – PERU X BRASIL

De acordo com o histórico entre as duas seleções, ambas já se encontraram em 46 oportunidades. Assim, quem leva a melhor no retrospecto é o Brasil, com 32 vitórias. Enquanto isso, o Peru saiu vitorioso em apenas cinco jogos. Outras nove partidas terminaram no empate. O último encontro oficial foi na final da Copa América, onde os brasileiros levaram a melhor por 3 x 1. Depois disso, houve um amistoso, e os peruanos ganharam por 1 x 0.

APOSTA INDICADA E PALPITE

O confronto do Brasil deve ser totalmente diferente do que foi visto na última partida. Claramente, o Peru é um adversário mais forte e deve dar trabalho aos brasileiros. Além disso, os peruanos jogam em casa, o que pode trazer uma vantagem. Porém, está sem duas peças importantes. Além disso, os Amarelinhos aparenta estar bem entrosada e não tem desfalques – o que pode ser um triunfo. Por isso, a aposta indicada é na vitória da Seleção Brasileira por 3 x 1.

Odds: 1 (8.00) | x (4.50) | 2 (1.40)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

Artigos Relacionados