Perder para o The Strongets não é o fim do mundo para o São Paulo

A fase de grupos da Copa Bridgestone Libertadores mal começou e já tem gente desacreditando no futebol do São Paulo. É injusto. Nenhum clube brasileiro, além, do Tricolor é tricampeão da América. Falta respeito aos são-paulinos.
 
Pouco importa se os bolivianos não ganhavam uma partida fora de casa desde 1981. Na realidade, isso deveria ser um motivo de parabenizar a equipe adversária e não de chacota ao São Paulo. Um dia da caça, outro do caçador.
 
Por que não acreditar que o São Paulo pode ir até a Bolívia e ganhar o jogo? No futebol tudo é possível, inclusive a superação dos 3.600 m da altitude de La Paz.
 
Já vi muito time ser eliminado por Tolima-COL e Guaraní-PAR e a ‘zuera' ser sem limites, mas neste caso o clube havia sido eliminado né? O São Paulo perdeu, mas segue vivo na busca pela classificação da próxima fase.

BetWarrior


Poliesportiva


Avatar
Caique Cobra
Caique Cobra é um jovem recém-formado em jornalismo pela FIAM FAAM que almeja atuar em uma grande empresa voltada ao mundo esportivo. Ele não esconde sua paixão em produzir conteúdo, principalmente, em seu blog pessoal. Seus textos são embasados por dentro de: análises, críticas e opiniões com um olhar meramente desmistificado.

    Artigos Relacionados

    Topo