Pepê é herói, e Grêmio segue sequência de vitórias em clássico Gre-Nal

- Além do duelo gaúcho, América de Cali e Universidad Católica ficaram no empate
Grêmio vence

A 4ª rodada da Taça Libertadores da América foi muito movimentada nos confrontos do Grupo E. No Estádio Pascual Guerrero, na Colômbia, o América de Cali saiu na frente, mas tomou o empate da Universidad Católica, ficando no 1 x 1. Enquanto isso, ao mesmo tempo, o Grêmio continua superior nos clássicos Grenais e fez com que o Internacional chegasse ao jejum de 10 jogos.

TAÇA LIBERTADORES – 4ª RODADA – GRUPO E

América de Cali 1 x 1 Universidad Católica

O confronto começou com tudo. Assim, logo aos quatro minutos, o América de Cali já abriu o placar. Duván Vergara aproveitou um erro na saída de bola da Universidad Católica. O jogador mandou para o fundo do gol. Aos 6′, o juiz assinalou um pênalti para os visitantes. Contudo, o goleiro Joel fez a defesa. Depois de algumas tentativas, a Católica deixou tudo igual. Luciano Aued mandou, e Zampedri anotou o tento.

Enquanto isso, após a volta do intervalo, as equipes diminuíram o ritmo da partida. Dessa maneira, os mandantes tentaram com Felipe Jaramillo, que cabeceou. Contudo, a bola saiu sem rumo. Já os visitantes foram totalmente anulados. Para encerrar, aos 39 minutos, Rafael Carrascal mandou uma bomba, defendida pelo goleiro adversário.

Internacional 0 x 1 Grêmio

O clima pegou fogo no Beira-Rio. Contudo, não foi no primeiro tempo. Isso porque nos primeiros 45 minutos iniciais, a partida foi truncada. Assim, aconteceram muitas divididas e poucos lances de perigo. Uma das principais chances partiu do Grêmio. Assim, aos 27′, Alisson recebeu lançamento de Pepê e mandou para fora. Já aos 38′, um lance polêmico. Rodrigues deu um choque em Thiago Galhardo. O Internacional pediu pênalti, mas o árbitro mandou seguir. Para encerrar a etapa, Orejuela tentou com uma bomba, mas nada foi marcado.

Na volta do intervalo, o Internacional chegou pressionando. Abel Hernández aproveitou vacilo de Matheus Henrique, lançou para Galhardo, que chutou. No entanto, o goleiro Vanderlei fez a defesa. Aos 27′, Alisson perdeu nova chance. Porém, tudo mudou aos 28′, em gol de Pepê para o Tricolor Gaúcho. O jogador recebeu de Darlan, limpou e mandou no canto esquerdo de Marcelo Lomba, abrindo o placar. O Colorado tentou em lances de Abel e Galhardo, mas não conseguiu reverter.

Foto destaque: Reprodução/Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Lauren Berger

Sobre Lauren Berger

Lauren Berger já escreveu 778 posts nesse site..

Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

BetWarrior


Poliesportiva


Lauren Berger
Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

    Artigos Relacionados

    Topo