Peñarol x Montevideo Wanderers – Prognóstico da 8ª rodada do Apertura 2020

Na noite deste domingo (30), o Peñarol recebe o Montevideo Wanderers, no belo Estádio Campeão do Século, em jogo válido pela 9ª rodada do Apertura Uruguaio 2020. Portanto, a bola rola às 20h15 (horário de Brasília). Sendo assim, será um grande teste para Diego Forlán conquistar uma vitória diante de uma forte equipe que está na parte de cima da tabela. Enquanto os Carboneros vem de tropeços, os Bohemios vem embalados, onde sequer sabe o que é derrota em 2020.

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

PEÑAROL

Diego Forlán ainda não encontrou o caminho para o Peñarol desde que passou a comandar o clube. No início da temporada, nos amistosos realizados durante a preparação para retornar ao campeonato no mês de agosto até aqui, a equipe mostra certas limitações. Tanto no ataque, quanto na defesa. Desde a retomada do futebol uruguaio, a equipe venceu apenas um dos cinco jogos oficiais no mês de agosto. A última foi no dia 16, contra o Boston River, em casa. Em contrapartida, na última rodada sofreu uma derrota para o Cerro Largo, por 2 x 0, sem esboçar reação.

https://twitter.com/OficialCAP/status/1299905410309197877?s=20

MONTEVIDEO WANDERERS

Embalado. É assim que chega o Montevideo Wanderers para enfrentar o Peñarol. Isso porque a equipe ainda não perdeu em 2020. Nas primeiras oito rodadas foram quatro vitórias e quatro empates, com 10 gols marcados e apenas quatro sofridos. Como resultado, se encontra na 2ª colocação do Apertura Uruguaio, com os mesmo 16 pontos, um atrás do Rentistas, líder da competição. Contudo, é válido destacar o atacante Mathías Acuña, artilheiro da equipe com três gols.

https://twitter.com/mwfc_oficial/status/1299498500363816960?s=20

RETROSPECTO – PEÑAROL x MONTEVIDEO WANDERERS

Ao todo, segundo o site ‘oGol', Peñarol e Montevideo Wanderers se enfrentaram em 33 oportunidades. Dessa forma, os Carboneros levam uma vantagem de sete vitórias, sendo 17 contra 10 triunfos dos Bohemios. No entanto, os últimos encontros foram bem equilibrados, nos quais o Wanderers venceu quatro, o Peñarol cinco, além de dois empates.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Tendo em vista as oscilações do Peñarol na competição, sob comando de Forlán, é difícil apostar nos anfitriões. Até porque o Wanderers vem de bons resultados e confiantes. Sendo assim, o mais provável é da partida terminar empatada.  Sendo assim, acreditando num duelo truncado e bem disputado, de poucos espaços para marcar gols, a aposta indicada é de 1 x 1.

Odds: Mandantes 1.90 | Empate 3.30 | Visitantes 3.60

Thiago Lopes
Thiago Lopes, 20 anos. Estudante de jornalismo - 6º semestre.

Artigos Relacionados