Com atuações semelhantes, Peñarol e Cerro Largo se enfrentam na próxima quinta-feira (27). Em confronto direto pelas primeiras posições do Apertura Uruguaio 2020, as equipes se enfrentam em jogo válido pela 8ª rodada da competição. Enquanto La Azul y Blanca pode se afirmar na parte de cima da tabela, depois da derrota para o Wandereres, os comandados de Diego Forlán buscam o caminho da vitória, após sequência de tropeços nos últimos compromissos.

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2022
Última verificação: há 2 dias

PEÑAROL

Diego Forlán ainda não encontrou o caminho para o Peñarol desde que passou a comandar o clube. No início da temporada, nos amistosos realizados durante a preparação para retornar ao campeonato no mês de agosto até aqui, a equipe mostra certas limitações. Embora defensivamente não deixe a desejar, os Aurinegros já sofreram 10 gols em nove partidas oficiais.

Em contrapartida, o ataque tem dificuldades em marcar gols, até aqui foram apenas 10 tentos marcados. Inclusive, teve dificuldades contra o então pior time da competição, o Deportivo Maldonado, pelo qual sofreu um revés por 2 x 0. Na última partida, por outro lado, abriu boa vantagem contra o Rentistas, líder do Apertura. Mas em dois minutos cedeu o empate em 2 x 2. Claramente uma equipe oscilante, que tem de melhorar para sonhar com o título nacional e uma boa campanha na Libertadores.

CERRO LARGO

Por fim, mas não diferente, o Cerro Largo também é outra equipe que oscila durante o ano. Ao todo são 10 jogos oficiais, nos quais venceu três, empatou cinco e perdeu dois. Além disso, está com o saldo negativo, uma vez que marcou 12 gols e sofreu 14. Sendo assim, de qualquer forma, segue bem colocado no Apertura, com 10 pontos, apenas três do líder Rentistas. Poderia estar melhor na tabela se não fosse a derrota para o Montevideo Wanderers, na última rodada, que passou a ser o 3º colocado, com os mesmo 10 pontos conquistados.

https://twitter.com/cerrolargofc/status/1297925007612563468?s=21

RETROSPECTO – PEÑAROL x CERRO LARGO

Ao todo, Peñarol e Cerro Largo se enfrentaram em apenas 12 vezes, segundo o ‘oGol'. Portanto, com ampla vantagem, os Carboneros venceram nove duelos, empataram um e sofreram dois reveses, desde então. No entanto, as últimas quatro partidas foram bem equilibradas, com duas vitórias para cada lado.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Embora o retrospecto esteja a favor, assim como o mando de campo, é preciso ter cuidado com a aposta desse próximo duelo. O Peñarol até aqui não é confiável, embora o favoritismo nas casas de apostas seja bem superior, até pelo tamanho do clube. De qualquer forma, aposta indicada é numa vitória simples para trazer paz a Diego Forlán, por 2 x 1.

Odds: Mandantes 1.80 | Empate 3.30 | Visitantes 4.00

Foto destaque: Divulgação/Futebol Na Veia

Thiago Lopes
Thiago Lopes, 20 anos. Estudante de jornalismo - 6º semestre.

Artigos Relacionados