Neste domingo (22), às 19h30 (horário de Brasília), o Boston River vai enfrentar o Peñarol. Dessa forma, a partida será válida pela 5ª rodada do Intermedio Uruguaio 2020. Ademais, o jogo ocorrerá no Estádio Campeón del Siglo. Além disso, o Aurinegro está em má fase, porém o Rojiverde vive uma fase complicada, na qual o seu atacante e técnico, Loco Abreu, se demitiu.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2022
Última verificação: há 2 dias

PEÑAROL

Os Aurinegros estão na última colocação do Intermedio, com apenas três pontos em 12 possíveis. Dessa maneira, há três derrotas para o River Plate, Defensor e Fénix, por 2 x 1, 2 x 1 e 1 x 0, respectivamente. Contudo, tem uma vitória, por 4 x 1 em cima do Deportivo Maldonado. Ademais, deve-se destacar o artilheiro Matías Britos Cardoso, que fez três dos seis gols da equipe até agora.

BOSTON RIVER

Os Rojiverde tem quatro pontos em doze. Então, são duas derrotas, uma vitória e um empate. Além disso, goleou o Deportivo Maldonado por 5 x 1 e perdeu pro Fénix por 2 x 0 e pro River Plate por 3 x 0. Ademais, há a igualação contra o Danubio. Dessa forma, a equipe não marca gols tem três jogos. Além de tudo, o técnico e atacante Loco Abreu se demitiu da equipe. Porém, já tem novos integrantes técnicos.

RETROSPECTO – PEÑAROL X RIVER PLATE

Historicamente, o River Plate não tem nenhuma vitória em cima do Peñarol. Na qual o time mandante venceu oito vezes e teve três empates. Ademais, o Aurinegro marcou 19 gols e tomou apenas dois. Dessa forma, em caso de vitória da equipe visitante, seria a 1ª da história. As informações foram retiradas do site oGol.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Enfim, a aposta indicada é de uma vitória do Boston River, sendo a 1ª da história. Ou seja, o palpite é de uma vitória dos Rojiverde por 1 x 0.

Odds: Em breve.

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Gabriel Yudi Gati Isii
Sou aluno de Jornalismo da PUC-SP (3/8). Sou um grande fã de futebol e do Pelé. Meus sonhos são cobrir uma Copa do Mundo em loco e dar um espelho para que pessoas iguais a mim, asiáticos, tenham alguém para se inspirar.

Artigos Relacionados