Penapolense ”cirúrgico” vence Linense fora de casa

- Agora os times estão divididos por apenas três pontos na tabela

Nesse domingo (17), pela 12ª rodada do Campeonato Paulista da Serie A2, o Linense foi derrotado em casa pelo Penapolense por 3 x 1, e segue em sua seca, de agora seis jogos, sem vitórias. Em mais uma partida em casa, a sétima da temporada, o Elefante não conseguiu vencer, além de ver o G8 escapar. O time de Penápolis ganha ânimo para as rodadas finais e segue firme na luta para permanecer na A2.

1º Tempo

A primeira etapa foi de total domínio do Linense, já que precisava da vitória e estava enfrentando um adversário que até então era o lanterna da A2. O time da casa não contava com a sorte, pois acertou a trave em três oportunidades, além de não conseguir acertar o alvo de forma precisa. O velho ditado já diz: ”quem não faz, toma”, e foi exatamente isso que aconteceu. Aos 30 minutos, após cobrança de escanteio, o zagueiro Manuel subiu livre e abriu o placar para o Penapolense. Aos 47′, o segundo gol dos visitantes, quando a bola cruzada da esquerda sobrou para Rafael Sayão apenas completar.

2º Tempo

Aos cinco minutos da etapa final, o placar já era de 3 x 0 para o Penapolense. Em um contra-ataque bem desenhado, Rafael Sayão apareceu livre na área a cabeceou para marcar seu segundo gol na partida e encaminhar a vitória dos visitantes. A vontade do Linense no primeiro tempo não voltou a aparece, já que o placar já estava elástico demais. Mas Raul, de fora da área, chutou e descontou para o Elefante, aos 38′, porém, a reação parou por aí.

View this post on Instagram

Na degola, Penapolense vence dérbi regional e tira o Linense do G-8. . . @alexandreazank @foxsportsbrasil @j_serafim_show @globoesportesp @bandtv @tvtemoficial @fpf_oficial @olatvocultural @novatvoficial @prefeituradelins @bandtv @novatvoficial @sportv @canalpremiere @globoesportecom @camisa12linenseoficial @avantelinense @linscountryclub @academiahiperfitlins @academiaguaicara_urso @onatividadesfisicas @choppaocristal @thererestaurante @academiaursolins @uniodontolins @unimedlins @unisalesianolins @unilinsoficial @eloamiranda @edgarlins @esporteinterativo @revistacomunica @maismagazine @conceitoformaturas @fazendinha_tropical @brookshamburguerialins @casahirata @evaristocostaoficial @churrascariapampeana @tidinhosbar @restaurantelaemcasalins @acaiteria.lins @acaimaissaborlins @acaibambulins @_acaidabarralins @casadocupimlins @fabriziusbarbearia @barbearia_fb @cnalins @wizardlins @radioeclube @joaoantonio_jaea @fabriziusbarbearia @nichollas.fabrizio @votuporanguense . . . #federacaopaulistadefutebol #omaiordointerior #likeforlikes #elefantedanoroeste #avantelinenseavante #lins #linsvegas #linscity #promissao #guaicara #sabino #getulina #pongai #votuporanga #futebol #torcida #instasoccer #clubeatleticolinense #mkt #marketing #marketingesportivo

A post shared by Linense Terror (@ccalinense) on

E agora?

O Linense está com 13 pontos e se encontra na 11ª colocação. Está a apenas um ponto do G8, mas também está próximo dos lanternas, o que preocupa na atual fase da equipe. Seu próximo jogo é na quarta- feira (20), fora de casa contra o São Bernardo, às 19h30 (horário de Brasília). Já o CAP sonha em permanecer na A2 e saiu da lanterna graças ao resultado em Lins. Sua próxima partida é contra o líder Água Santa fora de casa também na quarta-feira, mas às 15h.

Melhores momentos

 

 

Avatar

Sobre Leonardo Abrahão

Leonardo Abrahão já escreveu 466 posts nesse site..

Leonardo Abrahão, 20 anos, paulista e estudante de jornalismo na Universidade Nove de Julho. Futebol no sangue desde pequeno e para sempre.

BetWarrior


Poliesportiva


Avatar
Leonardo Abrahão
Leonardo Abrahão, 20 anos, paulista e estudante de jornalismo na Universidade Nove de Julho. Futebol no sangue desde pequeno e para sempre.

    Artigos Relacionados

    Topo