Série D

Pelotas, Marcílio Dias, Joinville e Novorizontino estrearam no Brasileirão Série D 2020. As equipes se enfrentaram no último sábado (19). Com expulsão logo no início e gol no final da partida, o Lobão venceu o time catarinense por 1 x 0. JEC e Tigre ficaram no 1 x 1 em jogo marcado pelo brilho dos goleiros.

BRASILEIRÃO SÉRIE D 2020 – 1ª RODADA

Pelotas 1 X 0 Marcílio Dias

O Lobão estreou com vitória na tarde de sábado (19). No Estádio Boca do Lobo, o Pelotas venceu o Marcílio Dias por 1 x 0. Dessa forma, a equipe gaúcha soma três pontos e assume a 1ª posição na tabela do grupo oito.

A partida se encaminhou com a vitória do time mandante nos momentos iniciais. Aos cinco minutos, o volante Diego Silva, do Marinho, foi expulso após falta em Vini Garcia. Contudo, o único gol foi marcado aos 43 minutos do segundo tempo. Milla fez boa jogada na pequena área. Após isso, o zagueiro Lucas Castilho marcou contra. Ademais, as equipes têm compromisso no próximo sábado (26). O Marcílio Dias enfrenta o Joinville, às 16h (horário de Brasília). Já o Pelotas visita o Novorizontino no mesmo dia e horário.

Joinville 1 X 1 Novorizontino

Joinville e Novorizontino ficaram no empate no último sábado (19). Na Arena Joinville, a partida foi marcada por gol contra e pênaltis. Os goleiros Dalberson e Giovanni também foram destaque.

O time da casa pressionou o Tigre nos minutos iniciais do jogo, com duas boas chances. Entretanto, foi o Novorizontino quem abriu o placar. Aos 21 minutos, Guilherme Queiróz marcou, de pênalti. Na segunda etapa, o JEC empatou, com gol contra de Bruno Aguiar e em seguida, teve a oportunidade de virada após penalidade marcada. Porém, o chute de Edson Ratinho parou nas mãos do goleiro Giovanni. Por fim, as equipes jogam pela 2ª rodada no próximo sábado (26). O Joinville enfrenta o Marcílio Dias às 16h (horário de Brasília), enquanto o Novorizontino recebe o Pelotas, no mesmo dia e horário.

Foto destaque: Reprodução/Lucas Figueiredo/CBF

Avatar
Katherine Almendra
A comunicação é o que me move. Transmitir informações, principalmente do esporte, que é uma de minhas grandes paixões, é gratificante. Já participei de projetos audiovisuais trabalhando na área de produção, assim como fui embaixadora voluntária do projeto Jogadelas. Meu principal objetivo é comunicar, transmitindo informações com clareza e coesão às pessoas.

Artigos Relacionados