Pelo Italiano, Verona e Cagliari terminam no empate (Foto: Divulgação/Twitter Cagliari)

Hellas Verona e Cagliari não saíram do placar de 1 x 1 no Estádio Marcantonio Bentegodi. Desta maneira, na partida realizada neste domingo (6), válida pela 10ª rodada da Seria A Tim 2020/21, o resultado frustou as equipes que desejavam melhores posições na tabela. Assim, em casa a equipe Gialloblu caiu para a 8ª posição e se afastou do G4. Por outro lado, não foi o esperado para o time Rossoblu, mas o time subiu da 10ª para a 11ª posição.

1º TEMPO

A etapa foi bastante equilibrada com as equipes intercalando a posse de bola. Entretanto, nos primeiros minutos o Cagliari tentou impor domínio, mas durou pouco. A equipe do Verona aos oito minutos já mandou uma bola na trave com Samuel Di Carmine, que já deu o primeiro susto na defesa dos visitantes. Porém, o atacante teve uma segunda chance logo depois, mas, o gol foi anulado após revisão do VAR que acusou impedimento.

Ainda com as investidas das duas equipes, mas com o ataque menos agitado, o placar não demorou a mudar do 0 x 0. Aos 21 minutos, após contra-ataque em velocidade da equipe da casa, Marco Faraoni fez o passe para Mattia Zaccagni finalizar mandando a bola para o centro do gol. Assim, mudou o marcador para 1 x 0 com vantagem para o time Gialloblu e desta maneira, se manteve até o fim do tempo.

2º TEMPO

Na volta, bastou apenas três minutos para o placar se igualar em 1 x 1. Em jogada que começou no meio de campo, Leonardo Pavoletti fez a transferência para o romeno Razvan Marin. O meia foi fechado por cinco jogadores do Verona, mas conseguiu ser mais rápido que a defesa e empurrar a bola para o fundo do gol sem dar chance ao goleiro Marco Silvestri. Assim, as equipes voltaram ao equilíbrio e as tentativas de estender o placar dos dois lados continuou, mas, sem sucesso nas finalizações. Sob forte chuva em Verona, o placar não mudou.

https://twitter.com/CagliariCalcio/status/1335574831799144448

HELLAS VERONA X CAGLIARI – E AGORA?

Os times voltam a campo no próximo fim de semana para a disputa da 11ª rodada do Campeonato Italiano. Assim, o Verona vai ao encontro da Lazio no sábado (12) às 16h45 (horário de Brasília). Já o Cagliari, recebe a Inter de Milão no domingo (13) logo pela manhã, às 8h30 (horário de Brasília).

MELHORES MOMENTOS – HELLAS VERONA X CAGLIARI

Foto Destaque: Divulgação/Twitter Cagliari

Amanda Cruz
Sou Amanda Cruz, formada em História e estudante do último ano de jornalismo. Atualmente moro em Lorena/SP, mas sou paulistana e filha de pernambucanos. Despertei minha paixão pelo futebol na Copa de 2006 e desde lá o amor só cresceu. Sempre curiosa sobre esportes e amante de história, gosto de estar por dentro do assunto. Acompanho sempre notícias e jogos, principalmente das ligas europeias. Assim, o futebol é um esporte emocionante e como futura jornalista, escrever sobre ele é demais!

Artigos Relacionados