Pelo grupo do RB Bragantino, Estudiantes vence e dispara na liderança

Na noite desta terça-feira (3), Estudiantes recebeu o Nacional, pela 4ª rodada da fase de grupos da Libertadores. Dessa forma, com uma vitória por 1 x 0, o La Plata disparou na liderança da chave do RB Bragantino, que joga nesta quinta-feira (5), às 21h (horário de Brasília), contra o Vélez Sarsfield.

Assista aos melhores momentos de Estudiantes x Nacional

O jogo

Logo aos 3′, Leandro Díaz arriscou um chute de longe e Rochet defendeu. Pouco tempo depois, Rochet apareceu mais uma vez, mas agora na cabeçada de Zuqui. Porém, aos 41′, Godoy fez bela jogada individual pela esquerda, tocou para Lozano, que chegou na linha de fundo e cruzou rasteiro para Manuel Castro. O ponto do Estudiantes domina dentro da área e bate firme, no contrapé de Rochet, para abrir o marcador.

Na volta do intervalo, o ritmo da partida era outro. Assim, a primeira boa chance só aconteceu aos 8′, quando Lozano finalizou sem ângulo e bateu para bem longe. O Nacional até voltou melhor, mas não conseguia criar grandes jogadas. A melhor oportunidade aconteceu em um cruzamento rasteiro que Trezze não alcançou. Enfim, com pouca emoção, o Estudiantes garantiu mais uma vitória na Libertadores.

Leia também:

Foto destaque: Divulgação/ Estudiantes

Enzo Pires
Tenho o sonho de trabalhar com o que eu mais amo, que é o FUTEBOL. Amante desse esporte desde criança, queria ser jogador, mas como não deu certo, agora eu busco trabalho com isso, só que fora de campo.