Pelo grupo 2 da Série D, com vitória de todos os mandantes, o Altos disparou na liderança

- Jacaré venceu o clássico contra o River e tem cinco pontos na frente do vice-líder Juventude Samas
Rodada recheada de empates tem apenas a vitória do Altos no grupo 2 da Série D| Foto: Reprodução/ CBF

No grupo 2 do Brasileirão Série D, todos os mandantes venceram seus jogos. Assim, o Santos venceu o Baré por 3 x 0, o Juventude Samas goleou o  Moto Club por 4 x 1, o Altos venceu o clássico contra o River por 3 x 1 e o Sinop marcou o único gol do jogo  contra o São Raimundo no último minuto. Dessa forma, o Jacaré se isolou ainda mais na liderança do grupo e quatro equipes somam sete pontos, deixando o grupo embolado.

BRASILEIRÃO SÉRIE D – FASE DE GRUPOS – GRUPO 2 – 5ª RODADA

SANTOS 3 X 0 BARÉ

Jogando em casa, o Santos abriu o placar aos nove minutos, ainda da primeira etapa, com Weldon. Depois disso, o jogo ficou sem muita movimentação por parte das equipes. No entanto, as 46 ainda do primeiro tempo, o Peixe ampliou o marcador com Mateus Rebé, que bateu colocado  no gol defendido por André Regly. Na sequência, no segundo tempo, não tivemos muitas emoções e o terceiro gol do Alvinegro só saiu no final do jogo, aos 47 com Fabinho, dando números finais ao jogo.

JUVENTUDE SAMAS 4 X 1 MOTO CLUB

Em um primeiro tempo bem intenso, às duas equipes começaram buscando o gol. No entanto, aos cinco minutos, o Juventude abriu o placar com Márcio Diogo. Na sequência, o Moto Clube não deixou o time comemorar, e empatou o jogo no minuto seguinte com Alan Patrick. Após os gols, o jogo seguiu com uma boa movimentação ofensiva dos times e do meio para o final as equipes esfriaram e a etapa inicial terminou 1 x 1.

Não diferente da primeira, a segunda etapa também começou bem movimentada. No entanto, após algumas substituições a equipe do Juventude começou a dominar o jogo. Dessa forma, aos 21, Márcio Diogo mandou novamente para o gol, ampliando para os donos da casa. Na sequência do jogo, Alexsandro aumentou aos 34 e Cléber Pereira fechou o placar com um gol de pênalti aos 49. Com a vitória, o time chegou a vice-liderança do grupo2.

ALTOS 3 X 1 RIVER-PI

No clássico piauiense, o jogo começou eletrizante, com gol do River antes do cronometro chegar a um minuto, marcado por Jairinho. Depois disso, o Altos colocou uma pressão no Galo Carijó, e empatou a partida aos 11, com Juninho Arcanjo. Após o empate, o Jacaré continuou com a força ofensiva e perdeu muitas chances de ampliar. Assim, a etapa inicial terminou empatada por 1 x 1.

No segundo tempo, o Altos voltou com a mesma força. No entanto, só aos 30, o Jacaré conseguiu ampliar, com gol do zagueiro Lucas. Na continuação, os donos da casa ampliaram aos 41 com gol de Betinho, dando números finais ao jogo. Dessa forma, com mais um resultado positivo, o Verdão Altino se isolou na liderança do grupo 2, com cinco pontos de diferença para o vice-líder.

SINOP 1 X 0 SÃO RAIMUNDO

Jogando em casa, o Sinop só conseguiu marcar seu gol nos acréscimos do segundo tempo, com Cleberson. Dessa forma, o time subiu uma posição na tabela e agora é  6º colocado com seis pontos. Por outro lado, mesmo perdendo o jogo, o São Raimundo permaneceu na 3ª posição do grupo 2, igualando na pontuação com outras três equipes.

Foto destaque: Reprodução/ CBF

Salviano Junior

Sobre Salviano Junior

Salviano Junior já escreveu 55 posts nesse site..

Escolhi o jornalismo pelo desejo de contar histórias, fiz trabalhos como radialista voluntário e tenho um prazer enorme de falar de esporte, em especial do futebol. O meu objetivo é crescer a cada dia no jornalismo esportivo e exprimir do que gosto para outras pessoas.

BetWarrior


Poliesportiva


Salviano Junior
Salviano Junior
Escolhi o jornalismo pelo desejo de contar histórias, fiz trabalhos como radialista voluntário e tenho um prazer enorme de falar de esporte, em especial do futebol. O meu objetivo é crescer a cada dia no jornalismo esportivo e exprimir do que gosto para outras pessoas.

    Artigos Relacionados

    Deixe uma resposta

    Topo