Pelé recebe alta após 30 dias internado

Antes de mais nada, o Rei Pelé recebeu alta do hospital Albert Einstein, na manhã da última quinta-feira (30). Pelé passou quase um mês internado para retirada de um tumor no intestino. 

REI PELÉ RECEBE ALTA DO HOSPITAL

Em suma, o boletim médico divulgado pelo hospital informa também que o Rei seguirá em quimioterapia, em casa, após a retirada do tumor no intestino. Assim, Pelé retorna para casa após 30 dias internado, entre cirurgia e internações. 

“Edson Arantes do Nascimento recebeu alta do Hospital Israelita Albert Einstein na manhã desta quinta-feira, 30 de setembro de 2021. O paciente encontra-se estável e seguirá em quimioterapia, após a cirurgia de retirada de tumor no intestino, realizada em 04 de setembro”, diz a nota do Albert Einstein.

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Em suma, o Santos terá uma semana e meia livre, apenas com treinamentos para o elenco principal. Após o adiamento do jogo contra o Fluminense, que seria neste domingo (3), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, o Peixe volta a campo apenas na próxima quinta-feira (7), pela 24ª rodada do Brasileirão, no clássico contra o São Paulo, no estádio do Morumbi, às 18h30 (horário de Brasília).

POR FIM, CONFIRA MAIS SOBRE O SANTOS:

Foto destaque: Divulgação/Albert Einstein

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.